Membros felizzz Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Obrigado Gente. Tive uns contratempos no trabalho nas ultimas semanas e quase nao me sobrou tempo para dormir direito, e com sono não consigo escrever relato..hahahaha.Voltei a escrever a parte de Pucon hoje e em breve posto para finalizar o relato. Abs Leo Da-lhe Leo, Muito bom o seu relato. Peguei várias dicas já. Faltou aquele finalzinho para agregar mais em minha viagem, mas na volta dela eu leio. Abração Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 28, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2015 Dia 10 Manha de Domingo em Pucon, praticamente nosso último dia de passeio no Chile, pois no dia seguinte ficamos de bobeira pela cidade e no Hostel até dar a hora de ir pegar o busão da JAC as 21h rumo a Santiago, onde conforme o plano chegamos pela manhã da Terça-Feira, dia 4/11 e já fomos direto para o aeroporto onde tomamos café e na sequencia nosso voo para o Brasil. Neste dia havia programado fazer o tour das termas Geométricas, que fica a 2 horas mais ou menos de Pucon. Na verdade ela fica do outro lado do vulcão, mas como não dá para atravessar ele por cima, temos que retornar a Vilarrica e fazer todo o contorno por ele até as Termas. O trajeto é um pouco cansativo, mas ao chegar la nas termas todo o esforço vale a pena. As termas Geométricas, como o próprio nome já diz, foi projetada por um arquiteto toda no conceito da geometria. Parece uma instalação ao estilo oriental que vemos em filmes. São varias piscinas com temperaturas que variam de 37 a 42 graus. Ela esta encravada dentro da montanha e as passarelas de madeira são um espetáculo a parte. Muito bem estruturada com vários banheiros e vestiários por toda a sua extensão. Incluso na entrada estão toalhas e um cadeado para que guarde seus pertences em um dos muitos lockers disponíveis. Realmente, em se tratando de Termas em Pucon, com toda certeza as Geométricas é a mais bem estruturada, apesar de cara! Mas como eu havia fechado la na agencia um preço bacana pois inclui todos os passeios, com toda certeza valeu a pena! Por volta das 18h voltamos pra Pucon muito mais relaxados e ficamos no hotel curtindo o friozinho da noite, claro, enchendo a toda de vinho! Dia 11 Dia de não fazer nada, comprar presentes e pegar o Busão de volta pra Santiago. Dia 12 Fim da Trip, retorno a Realidade! Citar
Membros Elis cigana Postado Janeiro 28, 2015 Membros Postado Janeiro 28, 2015 Parabéns pela viagem e pelo relato! Muito divertido! Adorei a parte dos vinhos kkkkk! Vou para o Chile sábado e me ajudou muito! Abraços, Elis Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Fevereiro 11, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2015 Eu acho que teria sido melhor se eu tivesse ido também! Pucon sempre é um espetáculo1 Parabéns pelo relato! Te amo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.