Membros rac26 Postado Julho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2009 Oi pessoal, Sou novo aqui, estou planejando minha viagem para Ushuaia e El Calafate com saída programada, inicialmente, para 25/01/2010. Comecei a montar um roteiro e surgiram algumas dúvidas. Roteiro 25/01 - Rio - Buneos Aires - Dia Livre. Devo passear por Buenos Aires para conhecer a cidade. 26/01 - Buenso Aires - Ushuaia - Na parte da manhã devo ir com minha esposa as comprar (Me falaram que lá é barato para fazer compras, é verdade?). Na parte da Tarde pretendo ir conhecer o Glaciar Martial e o Museu do Presidio. 27/01 - Navegação Canal de Beagle e Parque Nacional Terra do Fogo com Trem do Fim Do Mundo 28/01 - Lagos Off Road 29/01 - Estava pensando em fazer Pinguinera e Estância Harberton, neste passeio agente desembarca na pinguineira. Minha esposa quer ver os pinguins, outra opção seria fazer a Navegação ao Canal de Beagle e ir até as pinguineiras, sem desembarcar. O que vocês sugerem? Alguém já fez estes passeios, vale a pena? 30/01 - Ushuaia - El Calafate - Dia Livre - Alguma sugestão? 31/01 - Mini Trekking Glaciar Perito Moreno 01/02 - Todos Los Glaciares 02/02 - Dia Livre - Se não surgir nenhum passeio interessante vou tirar esse dia. 03/02 - El Calafate - Buenos Aires. Estou em duvida entre dois passeios, Balcões do El Calafate 4X4 ou então Cerra frias 4X4. Qual é melhor? 04/02 - Buenos Aires - Rio - Dia Livre. Mais uma coisa, estou pensando em fazer uma extensão e estou em duvida entre dois lugares, que seriam: 1ª Opção - Peninsula de Valdés 1º Dia - TRELEW - PUERTO MADRYN 2º Dia - PENINSULA DE VALDÉS COM INGRESSO 3º Dia - RESERVA PINGUINERA DE PUNTA TOMBO - COM INGRESSO 4º Dia - PUERTO MADRYN - TRELEW 2ª Opção - El Chaltén 1° Dia - EL CALAFATE - EL CHALTÉN 2° Dia - EL CHALTÉN - livre 3° Dia - EL CHALTÉN - livre 4° Dia - EL CHALTÉN - EL CALAFATE O que vocês acham? []´s Rodrigo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rac26 Postado Julho 15, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Rodrigo acho muito tempo em calafate, eu recomendo 2 dias um pro Minitrekking ou big ice no perito moreno e outra pra navegação todos os glaciares. Cerro frias achei mto ruim, foi dinheiro jogado fora, é uam fazenda descampada e a unica coisa boa é o almoço, mas pagar 170 pesos só pra isso num vale a pena. El chalten vale mto a pena é um lugar lindo. Peninsula valdez faltou na minha viagem me arrependo por isso. O resto esta legal, da uma olhada no meu relato que fiz os mesmos lugares que vc ano passado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Del Nero Postado Julho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Oi gente!! Tb sou novo aqui e vou para Ushuaia dia 15 de agosto para esquiar no Cerro Castor, assim sendo tenho que fazer um seguro viagem. Andei vendo e conheci o VITAL CARD. Alguem conhece? ja utilizou? É confiavel? Valeu. João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 eu fiz um que a TAM indica, pela mondial travel, não utilizei. da uma olhada nesse topico que trata sobre seguro viagem: seguro-viagem-perguntas-e-respostas-t12975.html vistos-passaportes-vacinacao-seguros-de-viagem-duvidas-t5236-345.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rac26 Postado Julho 16, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Marcos, já tinha lido seus relatos, gostei muito da parte de beber o Green Label com Gelo do Perito Moreno, acho que vou fazer isso tb. []s Rodrigo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Rodrigo a ideia não é minha, mas é mto legal hehhee QQ coisa estamos ai e bom planejamento. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Oi pessoal, Sou novo aqui, estou planejando minha viagem para Ushuaia e El Calafate com saída programada, inicialmente, para 25/01/2010. Comecei a montar um roteiro e surgiram algumas dúvidas. Rodrigo Alves Rodrigo...qtos dias vc tem pra fazer essa viagem? Eu achei P.Valdez e Punta Tombo imperdíveis...vale a pena encaixar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rac26 Postado Julho 16, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Júnia, Vc chegou a ir na Pinguinera da Estância Harberton ? Sabe qual é melhor ? []s Rodrigo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Júnia, Vc chegou a ir na Pinguinera da Estância Harberton ? Sabe qual é melhor ? []s Rodrigo Alves Não...estive apenas em Punta Tombo....e duvido que haja outra melhor! Eu estava lá dia 27 de dezembro de 2008 e havia em média 500.000 pingüins ( isso mesmo...meio milhão !). Mas já que vc vai até Ushuaia, por onde pretende passar. Não vai descer a ruta 3....Punta Tombo fica no caminho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.