Membros Hugoodavila Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Boa noite galera.. queria uma ajuda, dia 19 de dezembro entro de férias e meus planos sao conhecer Machu Pichu e o Deserto de Uyuni. Tenho que retornar dia 03 de janeiro, provavelmente pego um voo de santa cruz direto para campo grande/MS. Vendo o mapa, Machu Pichu do Salar fica BEM LONGE.será que é viável faazer este itinerário? Se puderem me ajudar agradeco. Obrigado Citar
Membros W Braga Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Vai chegar por onde? Seria ideal chegar em Cusco. Dá tempo sim, a nao ser q vá fazer a trilha inca. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 20, 2014 Colaboradores Postado Novembro 20, 2014 Se chegar em Cusco, deve dar tempo. Dia 1: Chegada em Cusco Dia 2: Valle Sagrado Dia 3: MachuPicchu, dorme em Cusco Dia 4: Segue a noite para La Paz Dia 5: Segue à noite para Uynui Dia 6, 7 e 8: Salar -> Potosí Dia 9: Potosí -> Sucre Dia 10: Sucre -> Santa Cruz Dá pra dar uma melhorada, deixando alguns dias em alguma cidade, pra não ficar tão cansativo. Mas é bom contar com alguns imprevistos também... haha Citar
Membros Hugoodavila Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 Obrigado gente então eu saio de campo grande para corumba, pego o trem da morte para santa cruz, vi que o super pullman sai no domingo, devo chegar segunda de manhã. ai de la que não sei pra onde ir primeiro. machu pichu ou salar. vi a passagem de santa cruz para cuzco e está 1200 dólares. ou então vou mudar a rota e ir pra buenos aires e chile haha.. Citar
Membros carol_athp Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 tem uma rota que o pessoal faz la! Acabei de voltar de la! =) vc vai para uyuni. Depois dos 3 dias de viagem pelo deserto a viagem termina quase no chile, em san pedro de atacama. Daí se eu fosse vc ficava um dia em san pedro e depois iria para Arica e de la pegava o busão para cusco! se precisar de dicas avisa, fui pro salar mes passado! e amei =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.