Membros Pollyana Alves Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Caros Colegas, Me desculpem se cometer alguma falha , mas sou nova por aqui ... O que me fez entrar neste grupe é meu interesse em realizar meu sonho de conhecer Machu Picchu, e claro não com um pacote de turismo comprando em agências , e sim como mochileira aproveitando para conhecer vários outros destinos ... Mas ainda não tenho noção de como fazê-lo , por isso preciso da ajuda de todos . * A ideia inicial seria ir em meados de 2015 , entre junho e setembro , daí a primeira dúvida , esta época é boa para conhecer Machu Picchu ? * Iríamos de carro eu e meu namorado , só que é 1.0 , aguenta? Estou em Minas Gerais , e quais seriam as exigências para trafegar com o carro nos países vizinhos. * Pensei inicialmente ir por Corumbá, e de lá fazer Santa Cruz - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco. As estradas são boas? Qual melhor trajeto , lembrando que o carro é 1.0. Desta forma conseguiria ir no lago Titicaca? * Como é a questão do tempo de viagem e grana , alguém pode me passar uma estimativa ? Vou ter o mês de férias 30 dias , consigo realizar este trajeto ? * Qual a equivalência das moedas? * O que preciso comprar antes , passeios , etc.. * É legal levar dinheiro vivo , cartão é bem aceito ? Como funciona casas de câmbio? Nossa já perguntei demais por agora, se alguém puder me ajudar ficarei imensamente feliz Valeu ! Pollyana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brendha Pachecco Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Eei ,tudo bem? Pra ser sincera não sei a resposta a maioria das suas perguntas.. mas estou querendo fazer essa viagem mais ou menos na mesma data! Sera que rola de incluor mais um no carro? Haha a bagagem é pouca ! Me ads no whats 3194774976 dai conversamos melhor e posso te dar algumas informações! Beeijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.