Membros Carol.Br Postado Julho 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Ana, Parabéns pelo relato! Lindas as fotos! Adorei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniborges Postado Agosto 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2009 27/06 - Sábado - 12º dia: Neste dia, acordamos as 10h, tomamos café da manhã e saimos às 12:30 pegamos o fretado para o aeroporto e embarcamos no voo da Pluna com destino ao Uruguai e lá escala para Guarulhos. Chegamos em SP às 22h, enrolamos no free shop e pegamos o onibus da Capriolli até Campinas, onde chegamos às 0:30h e aí se encerra a nova aventura. Gastos do dia: Comida: $ 7.000 Passagem fretado até aeroporto Santiago: $ 1.600 Passagem Capriolli: R$ 38,00 Hotel 2 dias: US$ 34 ou $ 17.500 Total : $ 26.100 ou R$ 142,00 GASTO TOTAL DA VIAGEM: $ 336.000 ou R$ 1.400,00 - fora o que comprei de presentes, roupas e coisas pequenas como metrô, internet, banheiros pagos e etc. Levei $ 240.000 já trocados no Brasil e o restante passei no cartão de crédito. Lá é muito dificil sacar dinheiro e principalmente passar no débito. Então, a melhor opção é o crédito mesmo. Quanto à internet e ligações para o Brasil: No deserto é em media $ 1.000 a hora da net e $ 400 o minuto da ligação. En Santiago: $ 500 a hora da net e $ 200 o minuto da ligação Em Pucón: $ 700 a hora da net e $ 150 o minuto da ligaçao Em geral foi uma viagem inesquecível, maravilhosa que vale muuuuito a pena. Principalmente o deserto e a Patagônia! Galera, até a proxima que será o Salar de Uyuni com certeza" hehe! Agradeço à todos pela ajuda e estou à disposição para maiores informações. Beijos e abraços, Ana Vc gastou R$ 1400,00, incluindo o aereo? Nossa, achei tão barato!!!!! Animei muito ser for esse preço!!! Muito legal, mas que parte da Patagônia foi, não achei no relato. obrigada Daniela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Biazzi Postado Agosto 10, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 Oi Daniela.... Então... 1.400,00 fora a passagem de avião q foi 730,00 ida e volta. Na patagonia fui em Pucon... no comecinho... os icebergs vao ficar pra proxima rsss bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Show, Ana!! Parabéns pela trip!!! Muuuito parecida com a minha, fiquei relembrando de vários momentos parecidos... Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviamendes Postado Dezembro 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Oi! Qual foi a empresa q vc fechou os passeios de Pucon por $ 15.000 E quais foram os passeios? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debinhacamargo Postado Maio 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ana, por favor, estou lendo seu relato, ainda, então acho que surgirão outras dúvidas conforme eu vá seguindo... Eu e meu marido vamos para o Chile, tbm, e estou em busca de dicas. Que época do ano vc foi? No Atacama é frio, sempre, qual a média de temperatura? Os Hostels de lá, vc reservou antes, daqui, ou posso ir direto, sem preocupações! O que vc indica! Acho que percebeu que é a 1ª vez que faço isso, ir com td bonitinho é mais comodo, rsrs.. Obrigada, bjos... Debora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.