Membros priscicastro Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Alguém tem o contato de uma pessoa confiável que faça câmbio paralelo no aeroporto em BsAs? Tenho poucas horas lá em uma conexão e precisaria de pesos... Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 No aeroporto não tem,só oficial,cambie um pouquinho e deixe o principal para aonde for,pois em toda Argentina tem,mas na rua,não em aeroporto. Citar
Membros priscicastro Postado Novembro 21, 2014 Autor Membros Postado Novembro 21, 2014 tópico: Cambio parale Estou indo para a cidade de El Calafate, Patagonia, e acho que lá só encontrarei a cotação oficial tb. Ouvi falar que as vezes as pessoas fazem o câmbio no aeroporto mas não tenho o contato de ninguém... Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Pergunte no topico da Suzy,uma amiga que fez isso e passa por e mail. Quando estive em Calafate tinha,hoje em dia não sei... Citar
Membros priscicastro Postado Novembro 21, 2014 Autor Membros Postado Novembro 21, 2014 Tks!! Pedi a ela. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Ola mochileiro! vc vai qd? e de qt gostaria? Paz e Bem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.