Membros marcioruzon Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Pessoal, boa tarde! É com muita, mas muita tristeza mesmo que abri esse tópico para falar de algo tão repugnante. Hospedamo-nos, minha esposa, filha e eu num hotelzinho próximo à Rodoviária de São Sebastião. Lugar simples e acolhedor, e baratinho. Até aí tudo bem. Quando acordamos e fomos tomar café, fomos recebidos por um senhor, que parece ser o dono do hotel. Logo chegou outro hóspede e o chamou de "Tião". O Tião começou a conversar com esse hóspede, falando sobre o aumento de turistas na temporada. Seguem-se suas falas: - O QUE PRETO VEM FAZER NA PRAIA? SE QUEIMAR É QUE NÃO É!! DEVERIAM FICAR LÁ NA ZONA LESTE!! AGORA VEM FAZER FAROFA PRA CÁ, APOSTO QUE É PRA APRONTAR. O outro hóspede, vendo que ficamos sem graça com os comentários, apenas fazia "huhum" e o senhor continuava destilando seu ódio. Não falei nada pra não estragar minha primeira viagem em família após 10 anos de casados, mas NUNCA MAIS pisaremos lá. Citar
Membros rafahen Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Imagino que desagradável seria chamar a polícia ou tomar qualquer atitude cm respeito a esse monstro logo no começo de uma viagem tão esperada, mas já dizia um filósofo: "Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada." Você pode escrever isso em outros meios de visibilidade, como o TripAdvisor, por exemplo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.