Membros dynstark Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 pessoal, Estou indo à Europa em dezembro (paris e Londres) Estou um pouco preocupado com o inverno. VocÊs sabem onde consigo roupas de inverno baratas no Brasil? Se for em Brasília, acho melhor ainda.
Membros taina-orellana Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Olha, nao vi muitas vantagens em comprar roupa na europa quando fui nao, especialmente em londres, onde a moeda vale muito mais que a nossa e a roupa barata la nao eh de boa qualidade. Eu sugiro que voc compre um bom agasalho e uma boa bota aqui no Brasil msm.. Nao sei se tem em Brasilia, mas acho a Decathlon um bom lugar pra comprar. O preço é um pouco alto, mas sao roupas q vc utilizará por anos, vale super a pena. Fui em 2011 pra europa e minhas roupas de frio ainda estao em perfeitas condicoes, e olha q elas aguentaram neve brava, viu?
Membros dynstark Postado Novembro 20, 2014 Autor Membros Postado Novembro 20, 2014 Muito obrigado pelas dicas , Adriano e Thaina. Vou olhar na Decatlhon aqui no Brasil e na Primark em Londres.
Colaboradores Pensador Postado Novembro 20, 2014 Colaboradores Postado Novembro 20, 2014 Olha meu conselho... saia do Brasil apenas com as roupas básicas (roupas de baixo, jeans etc) mais uma calça segunda pele, um fleece e um anorak ou casaco de penas ou silicone. Primeiro que se vc quiser vc usa o casaco a viagem inteira hehehe, como é muito frio, as roupas demoram a sujar (eu troco só as de baixo mesmo) a calça segunda pele que costuma ficar suada dá para lavar de boa no hotel e pendurar na calefação que seca rapidinho (em torno de 4 a 5 horas tá sequinho. Londres é caro mesmo. Se for comprar roupas compre em Paris. As mega liquidações são após o ano novo, mas perto do natal já tem muuuitas liquidações. Galeria Laffayette costuma ser mais barato que Printemps e a Armani que fica na place vendome costuma ter produtos out bem mais baratos.
Posts Recomendados