Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Marcos... 2 garrafas e só rs.. sem camel? ou usou o camel tambem rs? abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 sem camel! na verdade eu usei o seguinte: Fora da mochila eu carregava 1 garrafa de coca de 600ml, e um squezze da polar bottle de 750ml, mas nunca enchia a garrafa em su acapacidade maxima, pq pra caber no bolso de elastico mais facilmente eu amassava ela toda. Dentro da mochila eu carregava um garrafa de agua mineral de 1,5L vazia, que eu so enchia a noite pra cozinhar. Ou seja não levava nem 1kg de agua na trilha. Eu num tinha camel na epoca. Aliás so usei uma vez o meu. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 mas vc acha bom levar o camel ? quebra um galho não? mas vou levar um só e umas garrafinhas rs... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 assim se vc tem o camel back leva, senão num vai fazer falta, eu particularmente não gosto mto, mas em lugar onde é dificil achar agua é mto bom. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 eu vou levar rs.. se não usar não pesa quase nada tambem rs.. vamos ver rs... vlw pelas dicas... Citar
Membros Deividi Postado Agosto 10, 2009 Membros Postado Agosto 10, 2009 bom pessoal eu tenho uma mochila crampom 68 T&R e comprei uma mochila da mizuno de ataque que acompanhava um cantil de hidratação. Junto à mochila da Trilhas vem uma mochilinha de ataque que houve uma perfeita adaptação entre cantil impermeavel x mochila ataque da Trilhas. A minha dúvida é a seguinte: se usar o cantil de hidratação dentro da mochila cargueira durante a trilha, não tem perigo de romper e acabar molhando o que estiver la dentro? Normalmente as costas da mochila fica em contato com roupas, penso não em objetos pontiagudos, mas na compressão exercida entre as costas e o interior da mochila. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Sendo de boa procedência, não vai vazar nem romper. Da uma olhada no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tzpX2GYyRDA Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Leo.. mto animal esse video hein rs... show de bola... agora me diga uma coisa.. eu não tenho esperiencia com esses tipos de reservatorios... então tenho uma duvida.. eu comprei um .. e achei ele meio fino.. o material parece que é meio silicone rs.. sei la rs... todos são meios finos mesmo? pq pela internet os da deuter me pareceram ser bem grossos... abço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 Adam Cada fabricante faz de um jeito. Eu só confio nos modelos da CamelbaK, MSR, Source Vagabond (verdadeiro fabricante dos reservatórios da Deuter) e Nalgene. Não posso responder pelos outros, mas acredito que não irá ter problemas. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 11, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2009 entendi... mas vamos ver rs.. caso seja ruim.. depois eu compro um deuter.. vamos ver rs... vou testar antes da viagem .. vlw.. abço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.