Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 28, 2009 Membros de Honra Postado Julho 28, 2009 Boa !!! Vou começar a fazer isso também Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Galera.. to com uma duvida aqui... estou indo para patagonia em novembro... TDP ( circuito completo ) e El Chalten ... a minha mochila uma deuter air contact pro 70+15... tem espaço para dois reservatorios de até 3L cada... eu comprei um na decathlon de 2L... um só de 2L basta.. ou melhor eu comprar mais um de 2L? vlwww Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Leva o camel + uma garrafa pet de 2 litros. Não tem porque levar dois camels. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 entendi.. na verdade devo levar um camel.. e quando acabar encho ele com a garrafa correto? abração Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Isso Melhor que ter que ficar lavando dois reservatórios depois. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Vlw leo... farei isso.. obrigado pela dica novamente rs Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Galera.. to com uma duvida aqui... estou indo para patagonia em novembro... TDP ( circuito completo ) e El Chalten ... a minha mochila uma deuter air contact pro 70+15... tem espaço para dois reservatorios de até 3L cada... eu comprei um na decathlon de 2L... um só de 2L basta.. ou melhor eu comprar mais um de 2L? vlwww Adam...na verdade ela (a sua mochila) possui 3 lugares para o reservatório.Dentro da mochila possui um "velcro" laranja que possibilita segurar o Hidrat e a mangueira sai pelo mesmo furo que o bolso lateral. Dá uma fuçada na mochila, que você vai achar o "buraquinho"... Eu prefiro ultilizar esse dentro da mochila quando vou apenas com 1 pra "equilibrar" mais o peso, mas têm o porém de ser chatinho pra tirar caso queira encher ele de novo...o que não acontece quando estão nos bolsos laterais. Abraço Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 eu sei qual vc esta falando rs... legal.. vou fazer isso então.. colocarei neste interno... vlw por esta dica haole Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Adam em tdp eu usei duas garrafas de 600 ml de coca e só hahaha lá vc acha agua a cada 100m. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Leva o camel + uma garrafa pet de 2 litros. Vixe... Olha eu falando merda !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.