Colaboradores o_Moustache Postado Dezembro 13, 2008 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2008 Voltei de Ciudad del Leste esses dias e lá encontrei nas lojas Chenson vários tamanhos de mochilas com o camelbak. Somente o camel está US$ 7,00 e tem a possibilidade de comprá-lo avulso. Dessa vez não peguei mas quando for pra lá de novo vou comprar um para testar. Citar
Membros Murilo Campos Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 tenho um camelback 2L que comprei por 30 reais no EXTRA aqui em sao paulo. como nao tenho referencia de outros modelos achei otimo rs entra perfeito na minha T&R CRAMPON 68L e na mochila de ataque o lado bom do camel é a ECONOMIA de espaço na mochila. Incomparavel. só nao gostei do gosto de piscina da agua auhauyha, mas estou tentando tirar esse gosto, mas a primeira viagem foi com gosto de piscina. []'s Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2009 CamelbaK a U$ 7.00 e a R$ 30,00 ??? Não sei não ehnnn !!! E outra... Tenho dois Camelbaks Omega HydroTanium 70 oz. (2.1L) e nenhum deles dá gosto na água. Nos EUA o de 2.1 litros custa U$ 25.00. Nem o Extra nem o Paraguay conseguiriam vender a esses preços !!! Pra reservatório comum que dá gosto, é só deixar de molho com uma colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e água. Citar
Membros Murilo Campos Postado Janeiro 15, 2009 Membros Postado Janeiro 15, 2009 valeu a dica pra tirar o gosto, leo. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2009 babunera Depois posta se deu resultado, pois não sei se funciona em todos os reservatórios. Abraço, Leo Citar
Membros Murilo Campos Postado Março 17, 2009 Membros Postado Março 17, 2009 Leo, desculpe a demora em responder, acabei me enrolando e o reservatorio esta ate HOJE com agua ! uahauha ja troquei umas 5x SIM, funciona que é uma maravilha o bicarbonato de sodio em relação aos dias fica dificil falar, pois essa merda esta faz 2 meses com agua nao quero sentir nem o aroma de piscina na prox trip ehehhe obrigado pela dica !! []´s Citar
Membros Breno Henrique Postado Maio 15, 2009 Membros Postado Maio 15, 2009 Galera vou começar a mochilar daqui a uns dias ... Estou comprando meus itens agora e estou com uma dúvida boba ... mas é uma dúvida ... hehe ... Comprando só o refil para colocar em mochilas cargueiras que já vem com um lugar apropriado, será que a água não fica muito quente não ?! Abraços, Breno. Citar
Membros de Honra haole Postado Maio 15, 2009 Membros de Honra Postado Maio 15, 2009 Bem...normalmente a água que fica na mangueira vem quente e depois rola uma leve melhora, claro que isso depende da temperatura do lugar que você está. Mas no geral, a 1ª "golada" vem sempre mais quente. Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 16, 2009 Membros de Honra Postado Maio 16, 2009 Detesto a água morna da mangueira !!! O pior é que em locais muito frios, a mangueira congela, mesmo com a proteção de neoprene. Citar
Membros Alexzaidan Postado Julho 25, 2009 Membros Postado Julho 25, 2009 Eu sempro que termino de beber faço a agua da mangueira voltar pra dentro do reservatorio hehehehe Ngm mereçe vir aquela agua fervendo no pico da sede Tenho uma Trilhas e rumos de ataque + o reservatorio de 2l, me atende muito bem. Todo mundo na trilha fala que é frescura isso, mas depois vem todo mundo pra cima da minha magueira hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.