Membros de Honra kaoru noda Postado Maio 10, 2005 Membros de Honra Postado Maio 10, 2005 falou e disse samuel adv.equipamento eh investimento.outra,o barato sai caro. Citar
Membros shoz Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 Nilton, onde tu comprou este camel??? abraço galera! brigado pra todos que postaram aqui!!! e boas trilhas! Citar
Membros de Honra Nilton Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 Olá Comprei no importador que fica em são paulo no bairro de moema,tenho que achar o cartão deles em casa depois te digo o endereço certo. quote:Originally posted by shoz Nilton, onde tu comprou este camel??? abraço galera! brigado pra todos que postaram aqui!!! e boas trilhas! id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra rjquel Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 nossa Nilton! Você achou um bom preço! Também quero saber onde foi... O mais barato que achei foi mais de 110, e com reservatório muito pequeno! é este modelo? Citar
Membros de Honra Nilton Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 Yessssssssssss !esse mesmo! quote:Originally posted by rjquel é este modelo? id="quote">id="quote"> Citar
Membros luiscoms Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Ola galera, eu por aqui ( q raridade ) Estive no topico de mochilas procurando infos. sobre camel, mas tava no lugar errado... Olhei varios modelos de varias marcas, comprei por, totalizando 115 reais a mochila Crampon 15L + Hidrat T&R aqui em BH. Gostei demais da compra, nao achei caro, em comparacao aos da CamelBack. E o melhor de tudo, é que tem um espaco interno relativamente grande, 15L de carga e 2 de Agua. Como eu tenho levado pouca coisa nas trilhas consegui passar dois dias utilizando so essa mochila, com tudo la dentro... O acabamento da mochila é ate bom, se olharmos que é Trilhas e Rumos, um otimo PRECO por ser nacional... Agora os contras... O orificio (pros toskos como eu: Buraco) de entrada de agua é pequeno, o que incomoda bastante pra secar o reservatorio... e a valvula do camelback dá camelback =) é otima, e pode ser adquirida separadamente por cerca de 30 reais... De resto e so isso... confiram no site da TR e que tem mta coisa legal sobre hidratacao... ota coisa... nao acreditem que cabe um capacete no "Bolso de Capacete" dessa mochila nao, pq o meu nao coube... um Prowell F35 eu acho... ou F alguma coisa... Citar
Membros savio10 Postado Agosto 7, 2005 Membros Postado Agosto 7, 2005 eu acho o camelbak maravilhoso, tenho 3 em casa, inclusive uma mochila camel q me custou 600,00 a 2 anos atrás, é o melhor do mescado,não tem nem como comparar, se vc quer um bom equipamento,não existe essa d pagar barato, agora tá com pouca grana, compra só o refil, eu já fui representante camelback e assisti palestra d um americano(gerente comercial) pode um carro passar em cima do reservatório q não rasga(só pontas final é q rasga)e o camel foi e é uzado por militares americanos na guerra do iraque,portanto como relatou um amigo acima, a gilete esta para lâmina assim como o camel esta para Hidratação. foi inventado por um médico americano d 56 anos q praticando mountain bike(tá vendo rjquel!!!!!!!) foi pegar sua garrafinha para se hidratar e deixou uma só mão ao guidon, ao se deparar com uma pedra foi ao chão e quebrou a cravícula, ficando por longo tempo inativo, inventou o CAMEL e ficou rico!!!!!!!!!! obs: camel vem mesmo d camelo q não precisa beber água. Citar
Membros rodrigomarchetto Postado Setembro 30, 2005 Membros Postado Setembro 30, 2005 Eu amo meu camelbak.... uso frequentemente , tanto pra viajar, trilha, rappel, escalada, etc... tudo.. eheheh é ótimo... Todo mundo fala q eh nojento.. mas quando acaba a agua vem uma galera tomar agua no meu camel.. hehehe Nojento mas mata a sede.. pra mim eh o melhor sistema!! Citar
Membros capimverde Postado Novembro 3, 2005 Membros Postado Novembro 3, 2005 Galera, o negócio é o seguinte: camel back foi uma das melhores invenções já ocorridas, e não é caro não. acho que, principalmente com relação´`a equipamentos, vc tem que ver se é caro comparando o preço com a utilidade e o tempo de vida útil. ele é útil P/ CAR**** MESMO!é bom p/ tudo: viajar, caminhar, pedalar, treking.... é ótimo, super prático, e não dá problemas. quando à vida útil, bem, tenho um LOBO (modelo) que já dura 6 anos, e tá zero mesmo, nem a vávula eu tive que trocar. esse negócio de não saber quando vai acabar a água é besteira, porque vc se acostuma com ele (peso, comportamento da mochila nas costas, e tal), e tem noção de quando dura. outra manha: enche o reservatório com água antes, coloca no congelador e ele vira uma barra de gelo. quando vc estiver na trilha, ele vai derretendo aos poucos e mesmo se vc quiser beberr água demais, não dá. fora que vc bebe água no meio do mato, no auge do calor, como se estivesse bebendo de um bebedouro elétrico. é um dos melhores investimentos que vc pode fazer. mas no meu ninguém chupa não! só eu minha namorada. e mais: vc simplesmente não tem opção! vai usar garrafa pet 2 litros? cantil? perto de um camel back, essas coisas são uma mala sem alça. recomendo também os originais. outras marcas não são a mesma coisa. se vc for muito pão duro, faça pelo menos o seguinte: troque a vávula por uma camel back. faz a diferença. Citar
Membros carlosla123 Postado Novembro 11, 2005 Membros Postado Novembro 11, 2005 Olha, tenho um da CamelBak mesmo, modelo de 3 litros. EXCELENTE! Não achei muito caro, pelo conforto e qualidade do produto (paguei 110 pratas na AS Divers, no Centro do RJ). Fica a dica. Abraços, Carlos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.