Membros Joonvitor Postado Novembro 19, 2013 Membros Postado Novembro 19, 2013 Comprei uma deuter aircontact 45 + 10 e estou na dúvida se cabe ou não o streamer de 3 litros no bolso que serve para guardar a bolsa de hidratação. Obrigado Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2013 Alguém já usou o reservatório da Quechua? Deixa gosto? Aguenta o tranco? Então, presta ou não presta? Custa R$49,45, tentador... http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/acessorios-36598/bolsa-de-agua-forclaz-2-litros_36905?chosen=azul Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 21, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2013 Comprei uma deuter aircontact 45 + 10 e estou na dúvida se cabe ou não o streamer de 3 litros no bolso que serve para guardar a bolsa de hidratação. Obrigado JBatista, Cabe sim, serve perfeitamente, inclusive com o Thermo Bag se quiser. Aliás a diferença em tamanho dos reservatórios Source (Deuter) de 2 e 3L é mínima. Saudações, Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 21, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2013 Alguém já usou o reservatório da Quechua? Deixa gosto? Aguenta o tranco?Então, presta ou não presta? Custa R$49,45, tentador... http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/acessorios-36598/bolsa-de-agua-forclaz-2-litros_36905?chosen=azul Salve companheiro! Acho que deixa gosto sim. O cheiro de plástico (na loja) é forte... Na Europa o pessoal usa e reclama um pouco. Se for encarar use as dicas que deixei aqui: como-tirar-gosto-ruim-do-cantil-t20886.html Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 21, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2013 Valeu!!! O negócio então é encarar o Source WXP por R$106,20... Esse WXP é bom, né? Quer dizer alguma coisa em especial ou é apenas o modelo? Citar
Membros Anna Faya Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Gente, desculpem a minha ignorância mas comprei uma mochila da Lowe Alpine/ Airzone 24l, que é feita pra portar um sistema de hidratação se for de sua escolha. Alguém sabe me dizer se pode ser qualquer reservatório? Porque não achei da marca da mochila! Obrigada Citar
Membros Kilmister Postado Junho 5, 2014 Membros Postado Junho 5, 2014 Gente, desculpem a minha ignorância mas comprei uma mochila da Lowe Alpine/ Airzone 24l, que é feita pra portar um sistema de hidratação se for de sua escolha.Alguém sabe me dizer se pode ser qualquer reservatório? Porque não achei da marca da mochila! Obrigada Oi Anna, eu tenho uma mochila Deuter e uso refil de outra marca. Geralmente os refis tem um rasgo no topo que serve pra fixação na mochila, através de um velcro. Verifique se sua mochila é assim, e se possível leve ela quando for comprar o refil que aí não vai ter erro. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 6, 2014 Membros de Honra Postado Junho 6, 2014 Sim, os sistemas de hidratação servem em quase toda mochila que tem espaço para ele. Só veja o tamanho, talvez um de 3 litros não caiba (o usual é de 2 litros), mas a Deuter tem o de 3L. Citar
Membros AdnerBenvenuto Postado Julho 5, 2015 Membros Postado Julho 5, 2015 Amigos após pesquisar vários tópicos não obtive uma solução para limpeza da mangueira da minha bolsa então tive uma ideia que foi ótima e limpou muito bem, peguei um passa fio de eletricista coloquei na mangueira água e detergente e com o passa fio ficou como novo. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Julho 7, 2015 Colaboradores Postado Julho 7, 2015 AdnerBenvenuto , tu colocou algo na ponta pra limpar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.