Membros caah_rodriguees Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Pesquisei bastante e não consegui encontrar uma rota que seja realmente alternativa,por isso gostaria de saber se posso ir caminhando até águas calientes. Se sim; posso fazer esse caminho de forma independente ou preciso de algum guia? Outra coisa; se houver a possibilidade de ir andando até águas calientes eu consigo fazer isso em 1 dia? Encontrei um post aqui no fórum Rota alternativa Machu Picchu (rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html) Recentemente estive em Machu Picchu e fiz a rota alternativa rumo a Águas Calientes. O trem que leva os passageiros pra Machu Picchu cobra mais ou menos 80 dólares ( + ou – 240,00 soles) ida e volta. Em cusco ficamos sabendo desta rota alternativa e resolvemos fazer.Em Cusco você deve ir ao terminal Santiago e comprar uma passagem para Quilabamba ( + ou – 20 soles). No onibuns pedir ao motorista para parar em Santa Maria. Chegando em Santa Maria você deve pegar um microônibus rumo a Santa Tereza que custa 6,00 soles. Estrava muito sinistra Em Santa Maria você deve atravessar uma ponte em uma tiroleza tipo Indioma Jones e lá esperar um caminhão que cobra 3,00 soles pra levar você até a hidrelétrica de águas Calientes. Da hidrelétrica caminhar umas 3 horas pelos trilhos da linha de trem até Chegar em águas calientes. Fazendo esta rota você irá gastar 29,00 soles ida e 29,00 soles volta. Total = 58,00 soles. Você sai economizando muito e por quebra irá passar por lugares fantásticos. OBS: Pode ficar tranqüilo......você irá encontrar muito mochileiros fazendo este traveto e não ficará sozinho nesta aventura! Qualquer dúvida.............. Isso ainda é possível?? Pois foi postado em 2007. Obrigada. Citar
Colaboradores fmayrink Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Caah, Dá uma olhada nesse tópico: machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html Bjs Citar
Membros caah_rodriguees Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Caah, Dá uma olhada nesse tópico: machu-picchu-economico-via-hidreletrica-junho-2014-t97351.html Bjs MUUITO obrigada,era exatamente isso que precisava! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.