Membros brunumundo Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 meu povo, me ajuda por favor. em janeiro vou do rio a montevideu e de lá para buenos aires. quero muito ir no chile mas está quase impossivel. visto que comprei passagem ida e volta por montevideu, trocar o trecho de volta por santiago tá saindo por uns 700 reais a mais. alguém poderia me dar opções de ônibus de buenos aires a santiago que fossem baratos, nada de conforto, claro!? Será que indo de santiago pra san pedro de atacama de onibus e voltando de san pedro pro Rio valeria a pena? por favor! alguém me ajude. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 O melhor é pegar avião. De ônibus são 20 horas de Buenos Aires para Santiago e 24 horas de Santiago para San Pedro. Contando ida e volta, são quase 5 dias dentro de um ônibus. Só ida e volta Buenos Aires / Santiago vai sair o mesmo que a remarcação de passagem. Citar
Membros brunumundo Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Postado Novembro 19, 2014 muitíssimo obrigado. vou tentar comprar esse trecho BsAs x Santiago de avião ou ainda quem sabe comprar de onibus mesmo e aproveitar e passar na Bolívia. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Pelo que vejo quer muito com pouco tempo,esquece Chile,Bs As tem muito. Nos arredores muito mais.Passa 1 mes Lá e não conhece tudo. É preciso desmistificar Bs As que brasileiro pensa só ter o que a CVC oferece. Não é assim,argentino é gente nota 1000 e aprecia visitas,ao contrário do que diz Gavião Bueno,devido aos interesses inconfessaveis dele. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 20, 2014 Colaboradores Postado Novembro 20, 2014 Pelo menos aqui no fórum creio que ninguém usa CVC e conhece a Argentina menos tradicional para turistas. Ela não falou o tempo que tem de viagem, por isso não sugeri que ficasse só na Argentina. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.