Membros Feks Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Pessoa, Dia 20 de Dez/2014 estou pretendendo ir com minha namorada conhecer as praias depois de Ubatuba, (Trindade/Paraty). A intenção é ficar do dia 20 até dia 03 de janeiro, ou seja, natal e ano novo. Alguem pode me dar dicas? Pousadas? Passeios? Obrigado. Citar
Membros rodrigonelito Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Feks, um tempo atrás fui para Paraty e fiquei no Paraty Beach Hostel. Curti muito o ambiente, bem cuidado e higiênico, sem contar que o pessoal do hostel é show de bola. Nesse mesmo período eu e 4 amigos faremos um mochilão, saindo de campinas/sampa e iremos até porto seguro. A primeira parada será em Ilha Grande. se quiserem sem juntar a nós, será un prazer. Citar
Membros rodrigonelito Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 no seu lugar, tendo 15 dias, gastaria 5 em cada lugar (Ilha Gde, Paraty e ppr último Trindade) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.