Membros Vanessa02 Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Ola pessoal, estou indo de guarulhos para campo grande, vou chegar no aeroporto 13h00 e meu ônibus sai 15h00 da rodoviária. Gostaria de saber se tem algum ponto de ônibus próximo do aeroporto indo para rodoviaria e onde compro o cartão para pegar o ônibus? Ou se tem um ponto de taxi perto do aeroporto q da de ir apé pq o taxi q sai do aeroporto é muito caro. Citar
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Novembro 25, 2014 Colaboradores Postado Novembro 25, 2014 Olá !! O aeroporto fica meio distante da rodoviária e indo de ônibus pra lá vc vai demorar muito, e vai precisar pegar uns 3 ônibus pois não tem uma linha direta. Te aconselho a pegar um ônibus em frente ao aeroporto e pedir pra descer na avenida Afonso Pena, em frente a igreja Perpétuo Socorro, lá tem um ponto de táxi que sai mais barato do que os táxis do aeroporto. Acredito que se vc tentar ir de ônibus do aeroporto até a rodoviária vai chegar meio em cima da hora por lá. Nesse caso compensa desembolsar um pouco de dinheiro e pagar um táxi. Seu destino é Bonito ? Se for, existem vans de empresas cadastradas como a Vanzella que saem do aeroporto pra Bonito e cobram quase o mesmo valor da passagem do ônibus que sai da rodoviaria. Citar
Membros deivison.nunes Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Meu voô saindo de Brasilia ta previsto pra chegar as 22:20 no aeroporto de campo grande, queria saber se vocês acham se da tempo pra eu pegar um onibus para corumba as 23:59 sem me atrasar ? Tipo, é muito distante o aeroporto da rodoviaria ? e é de facil acesso a saida do aeroporto, pegar o onibus, taxi sei la. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.