Membros fabioffonseca Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Galera, vou fazer uma viagem para Argentina e depois Uruguai, queria saber como levar a grana. Pensei em levar dinheiro em Espécie, mas estou achando um pouco arriscado, tendo em vista o valor. Pretendo ficar 5 dias em Buenos Aires e 3 no Uruguai. Citar
Membros BiaCanabrava Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Olá Fabio! Nós levamos naquela bolsinha que vc coloca por baixo da roupa, conhecida como doleira. Deixavamos sempre alguma coisa na carteira para não arriscar de pegar dinheiro na rua Citar
Membros fabioffonseca Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros Postado Novembro 17, 2014 Show, mas isso não da problema no embarque? Citar
Membros BiaCanabrava Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 É tranquilo, meu marido levou a nossa. Fica na altura da cintura, tipo uma pochete só que por dentro da roupa. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Sempre que vou Argentina levo real e faço o cambio blue lá. As cotações são bem melhores que em qualquer lugar. Citar
Membros _prik_ Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Fabio, é bem tranquilo. Levei apenas dinheiro em espécie e não tive problemas. Cambiei aqui no Brasil de real para Peso, tanto Arg como Urug, e me arrependi, lá a cotação Real/Peso estava melhor. Se você trocar aqui, leve o comprovante que a casa de cambio lhe der, que caso você seja parado na polícia federal, não terá problemas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.