Membros fbnonato Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Alguém vai pra Colômbia no começo de Dezembro? Abraço à todos pessoal. Citar
Membros Goiano.1979 Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Como eh o aluguel de carro na Colômbia?? O deslocamento entre as cidades, as estradas? Estou pensando em passar um dias na Colômbia em janeiro de 2017. Minha primeira opção eh locar um carro, porém queria informações de quem teve está experiência. Iremos eu e minha esposa e talvez um casal de amigos. Citar
Membros Murilo Pagani Postado Novembro 30, 2015 Autor Membros Postado Novembro 30, 2015 Cara infelizmente não sei te responder! Mas uma coisa é certa, depende muito das cidades que você quer conhecer! Se forem cidades próximas tudo bem. Porém, se você quer conhecer o litoral norte (Cartagena, Santa Marta) e ir dirigindo até Bogotá ou Medellín, enfrentará viagens muitooo longas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.