Membros Carolina Silva Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Ola pessoal!!! Estou fechando o meu roteiro para o Chile 01/01/2015 a 16/01/2016... Gostaria de ajuda e dicas... Lembrando que tenho pouca grana e vontade de conhecer TUDO... kkkk Obrigada! Carolina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Carolina, você precisa pesquisar, saber o que quer conhecer, montar teu roteiro... depois voltar aqui com as dúvidas que restarem. Ninguém vai montar um roteiro para você e nem faz sentido dar dicas genéricas. Isso nem existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caduisa Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá tbm estou indo para o Chile início de janeiro de 2015 tenho alguns contatos de passeios bem em conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.