Membros Karina lopes Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Ainda não tenho experiencias com campings mas eu e meu marido gostaríamos de começar a viajar dessa forma.. Gostaria de começar sabendo qual melhor barraca para duas pessoas. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2014 Se a ideia é acampar em campings estruturados, de carro, será melhor comprar uma barraca mair, para 4 pessoas. Vocês terão maior conforto tanto no espaço quanto térmico. Se for acampar em locais quentes, quanto maior a barraca mais fresca. Se tiver duas portas ajuda a ventilar também. As melhores marcas vendidas no Brasil são Trilhas & Rumos, Azteq, Quechua (esta vendida exclusivamente na Decathlon). No fórum tem muuuuuita informação sobre barraca, dá uma pesquisada melhor que vais aprender bastante sobre a arte de acampar. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Olá mochileiro! Qualquer uma Trilhas & Rumos de 4 lugares, tipo cobra 4 ou esquilo 4. No Site Bomnegocio.com eu comprei uma excelente por R$250,00 semi nova. Paz e Bem!! Citar
Colaboradores milamguerra Postado Novembro 23, 2014 Colaboradores Postado Novembro 23, 2014 Outra dica é comprar uma barraca auto-portante e fácil de montar, como as iglus. Uma barraca como a Nepal da Azteq, por exemplo, é chatinha de montar, e uma vez montada, não dá para mudar seu posicionamento sem desmontá-la completamente. As Iglus você monta e pode movimentá-las antes de colocar os espeques. Conforme o Otávio falou, as barracas maiores são mais frescas, e também são mais confortáveis para quem não tem problema com o peso da barraca. Se o peso não é problema, compre uma barraca maior, pois ter que dormir apertado é ruim demais da conta, especialmente em locais quentes. []'s, Camila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.