Membros caiojfr Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Senhores (e senhoras claro) , muito boa noite ! Tenho 3 dias em Buenos Aires (É muito pouco) , porém , infelizmente com agenda de trabalhos cheia , foi o que deu pra fazer. Queria dicas de onde ir , ja que vou viajar sozinho, e sou solteiro. Coisas que não podem faltar para mim : Cassino, balada. Vou chegar la Segunda feira 09:00 e volto Quarta Feira a noite, 18:00. Onde devo ir? Qual balada tem segunda ou terça? Onde devo trocar meu real la? Durante a tarde , onde visitar? Irei ficar no Hotel Concorde. Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Você quer basicamente que te digam tudo, né? Você precisa pesquisar. Aqui tem tópico sobre baladas em Buenos Aires, tópico sobre câmbio com mil dicas atualizadas, com contatos de pessoas que fazem câmbio confiável, relatos de viagens para saber o que visitar. Tem de tudo. Você que precisa saber o que quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiojfr Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Eu não sei o que fazer , por isso abri o tópico pedindo sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Novembro 17, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Leia os relatos de viagens aqui no fórum. Vai anotando o que te interessa e tente colocar num roteiro. Também pesquise em outros locais. Joga no google "Buenos Aires o que fazer". Compre um guia, como o "O Viajante" que tem explicado os principais pontos da cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.