Membros Néia Golin Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Galera,estou precisando saber como faço para comprar passagem de Corumbá á Santa Cruz...eu minha família gostaríamos de ir de trem..Tem alguma agência? Compra antecipado,como? Aguardo resposta...espero q alguém me ajude...Estou no interior no MT..Obrigado Citar
Membros AleOliBez Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Cara, parece que desativaram há muito tempo o trem de Corumbá-Puerto Soares- BO. Pelo que eu pesquisei, vc tem que chegar até a rodoviária de Corumbá-MS, e pegar um ônibus para Puerto-Soares. Depois que cruzar a fonteira e estiver na Bolívia, pega um taxi que vão te deixar na estação mais próxima para o trem da morte. Eu tô doido pra pegar esse trem. Espero ter ajudado. Citar
Membros Gabi Fernandes Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Olá! Sou de corumba e não tem como comprar a passagem antecipado, somente direto no terminal ferroviário. O ideal é assim que chegar ir até a ferroviária para ver se encontra a passagem, de preferência cedo. Espero ter ajudado. Citar
Membros AleOliBez Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Você já pegou esse trem? Citar
Membros Gabi Fernandes Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Oi! Desculpa a demora. Eu já peguei o trem que é melhorado. São dois vagões. Não gostei do trem ele vai balançando muito, já fui três vezes para santa cruz e prefiro ir de ônibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.