Membros luanadeoliveira Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Olá pessoal. Estou programando uma viagem para o Peru e a Bolivia e to muito confusa em relação ao transporte. A minha intenção era chegar em Lima de avião e ir de ônibus ou trem até La Paz (parando em algumas cidades como Puno e Cusco...) mas estou pensando em relação aos riscos, muita gente fala de assalto e etc. Experiências? Relatos? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros My_Guimaraes Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Olá Luana, vc está planej ir quando?! To querendo fazer Machu Pichu, uyuni e atacama agora em Janeiro dentro de um orçamento razoavel! Comecei buscar info essa semana... Qquer coisa podemos trocar infos Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vstefaneli Postado Novembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Oi Luana, Fiz essa travessia ano passado (Lima - La Paz) de busão (direto). Estava sozinho e não tive qualquer problema em relação a segurança (furtos, assaltos, etc), foi tudo bem tranquilo!! Perigo mesmo são só as estradas e o busões que quebram direto hahaha mas sobrevive-se Tem um monte de passeio legal por este trecho, tipo: Cusco, Arequipa, Puno>Titicaca>Copacabana, e vários em La Paz e arredores. Claro, tudo dependendo de qto tempo/$$ vc tem disponível!! Grandes saudades de lá!!!! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maolisilva Postado Novembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Luana, você pretende ir quando? Tô no “ mesmo barco” que você..bem confusa em relação à algumas coisas. Vou na segunda semana de fevereiro. Vamos trocando informações. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran campos Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 My Guimarães. Vou fazer a Trip na primeira semana de janeiro, somos em 2 duas e procuramos mais cias. Temos o roteiro mais ou menos pronto. Mais to buscando mais informações. Me add no whats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danielsulzbacher Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 ola Luana...estou indo Bolivia/Peru/Chile na primeira semana de Janeiro! tenho o roteiro e algumas infos..qlqr coisa manda seu whats! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros milanorodrigo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Ae daniel, vou fazer esse roteiro tbm. Pode me mandar o seu pra comparar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ximena Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 My Guimarães estou indo dia 19/01...tbm sou marinheira de 1 ° viagem. ...me add no whats 41-91330752 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anelisecruz Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 To pensando em ir em Março para o mesmo roteiro... mas estou com as mesmas dúvidas. Tô pensando tbm em pegar avião e descer no Peru e o restante ir de trem ou bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.