Membros SantosCWB Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Galera, vou passar alguns dias de Janeiro na Praia da Ferrugem em Floripa (Pelo menos me indicaram e me falaram que eu vou gostar de lá), vou depois do dia 10/01, mas não conheço a praia e ninguém que more lá. Como vou sozinho e sou solteiro e não tenho carro, gostaria de indicação, lugares movimentados, e saber se é fácil acesso a barzinhos, baladas, quioques, supermercados. Quero também indicação de Hotel ou Pousada, restaurantes. Se puderem me ajudar eu agradeceria, ou se alguém também quiser se aventurar nesta! Fico no aguardo de seus comentários... Citar
Membros diogombb Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Fala cara, beleza! A praia da ferrugem fica em Garopaba, e não em Floripa. Na Ferrugem o que mais tem é badalação. É de segunda a segunda (sério)... para solteiro é muito bom. Os preços são bem bacanas e tem muitas opções. O Diego Imóveis (http://www.portaldaferrugem.com.br/) sabe de todo o ponto da Ferrugem para alugar. Se não achar ai, dificilmente será em outro lugar. Abraços! Citar
Membros SantosCWB Postado Novembro 16, 2014 Autor Membros Postado Novembro 16, 2014 Valeu pela dica Diogo, Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.