Membros Itoo Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Olá pessoal, Sou do interior de SP e pretendo fazer um mochilão no nordeste, especificamente começando por Natal. Quero descer até Maceió. Tudo isso a ser feito em 15 dias durante março de 2015. Data de início e término ainda a ser definidas. Alguém indica algumas rotas neste roteiro? Também estou procurando companhia. Sou bem aventureiro, então, quero encontrar rotas cheias de aventuras e lugares incríveis a serem explorados. Não tenho muito tempo, por isso, a possibilidade de explorar apenas um estado também será válida, de preferencia RN. Visto que ainda não conheço nenhum lugar do Nordeste. Aguardo suas dicas. Forte abs Avatar do usuário Itoo Mensagens: 5 Desde: 10 Fev 2014, 21:42 Localização: Pompeia - SP Citar
Membros laurita37 Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Olá. Sou de Maceió. Quantos dias pretende ficar e que tipo de locais gostaria de conhecer para que eu possa te fazer algumas indicações de locais para conhecer. Abraços! Citar
Membros Itoo Postado Novembro 29, 2014 Autor Membros Postado Novembro 29, 2014 Olá Pretendo ficar uns 3 dias por aii.. Citar
Membros Thalita Bogamil Hindo Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Oiii, tiro férias em Março e gostaria de ir para algum lugar do Nordeste, sem cia ainda, alguém se interessa?? Citar
Membros tripin_tour Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Olá!!! Realmente são poucos dias para muitos lugares incríveis que você pode visitar, mas se dedicar entre dois e três dias em cada um, acredito que consiga aproveitar de tudo um pouco. Minhas dicas são: - Reserve uns dias para conhecer os Lençóis Maranhenses. Como você disse que gosta de aventura, então vai adorar o cenário exuberante dos Lençóis que une lindas dunas de areia fofa que exigem longas caminhas, com magníficas lagoas naturais de águas cristalinas que se formam entre as dunas. É um cenário paradisíaco. Visite Atins, onde ficão as lagoas menos frequentadas da região, mas umas das mais lindas. Porém em Barreirinhas ficão localizadas as lagoas mais famosas. - Já que o seu foco são os lugares do Nordeste, não deixe de visitar Porto de Galinas e Praia dos Carneiros. São duas lindas praias com águas calmas e cristalinas, parecem cenários de filmes. A Praia de Carneiros fica a mais ou menos 74km de Porto de Galinhas. Dedique alguns dias para passear em Olindo, Boa Vista, Pernambuco. Boa Viagem! Citar
Membros Itoo Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2014 Oiii, tiro férias em Março e gostaria de ir para algum lugar do Nordeste, sem cia ainda, alguém se interessa?? Ola Thalita, Ainda estou sem cia e quero ir em março tbm. Esou pesquisando e querendo ir para Natal, o que acha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.