Membros pedro.cocaro Postado Novembro 16, 2014 Membros Postado Novembro 16, 2014 Buenas, estou precisando de uma lanterna de cabeça que seja razoável e de um valor de preferência até R$100,00. Sei que com esse orçamento não consigo uma Petzl ou BD, mas não vou usar ela para atingir o cume do Everest Também a opção de economizar um tempo pra comprar uma melhor não existe para mim, preciso dela pra logo. Por favor, Mochileiros, sei que alguém neste universo pode me ajudar Valeu! Citar
Membros allanlago Postado Janeiro 14, 2015 Membros Postado Janeiro 14, 2015 Cara, tive pesquisando e aparentemente essa é uma boa opção http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-610946083-lanterna-frontal-onnight-210-decathlon-_JM Citar
Membros RenanDiNallo Postado Abril 20, 2016 Membros Postado Abril 20, 2016 Bom dia !! Tambem, estou tendo dificuldade em achar uma lanterna de cabeça, boa e não muito cara. Grato ! Citar
Membros Paulinho QB Postado Abril 28, 2016 Membros Postado Abril 28, 2016 Cara estou encomendando umas lanternas da Petzl e outros modelos direto dos E.U com ótimos preços mais barato que no mercado livre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.