Membros Bruna M.Correard Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Seguindo, vou para Bolívia e Atacama em Maio, já conheci o Perú ano passado! Ótimo relato, parabéns!!! Citar
Membros Ligiac Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Postado Fevereiro 4, 2015 Hoje lembrei que só está faltando a planilha de preços dos passeios. Mas se não conseguir acha-la vou colocando os preços durante o relato ! Nossa.. se vc conseguir essa planilha com os valores dos passeios vai me ajudar muito!! To indo em abril com uma galerinha daqui do mochileiros.com Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Obrigado, Bruna ! Qualquer coisa é só perguntar ! Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2015 Show de relato, cara! Faço essa trip agora em abril e estas informações estão sendo essenciais. No aguardo da continuação!!! Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 19, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2015 Ta ficando top o relato véio! Acompanhando!! Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Fala Rodrigo, blz ? Muito obrigado, e espero que a sua Trip seja tão boa quanto a minha ! Qualquer dúvida é só perguntar Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Postado Abril 14, 2015 Fala Thiagão, blz ? Muito obrigado ! Espero que o relato possa ajudar muitos mochileiros Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Postado Abril 22, 2015 (editado) ' Editado Julho 5, 2015 por Visitante Citar
Membros re.tsuchiya Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 olá!!! Bacana e util seu relato! De Campo Grande direto para Suarez só tem pela Andorinha? É que eu vou chegar em Campo Grande, as 8h e o próximo onibus para Suarez é só as 2h da manha... Tô tentando evitar ficar o dia inteiro em Campo Grande. Vou pra lá em 08/07/15. obrigada! Abraços Citar
Membros dani.msouza Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Pode deixar que vou continuar o relato. Recomeçando a partir de hoje Todas as planilhas de custo já estão disponibilizadas O preço dos passeios vou colocando durante o relato. Qualquer dúvida é só perguntar ! Olá.... estou curtindo mt o seu relato... vou viajar agr em julho... to mega ansiosa.... Vc poderia passar as sua planilhas (custo, deslocamento, kit acessórios mochilão e a apostila? Os links estão la no 1° post, mas achooo que por conta da mudança do site agr aparece a msg " the extension pdf has been deactivated..." Meu emails é dani.msouza@ymail.com Brigaduuuu.... E no aguardo do relatoo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.