Membros Bruna M.Correard Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Seguindo, vou para Bolívia e Atacama em Maio, já conheci o Perú ano passado! Ótimo relato, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ligiac Postado Fevereiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2015 Hoje lembrei que só está faltando a planilha de preços dos passeios. Mas se não conseguir acha-la vou colocando os preços durante o relato ! Nossa.. se vc conseguir essa planilha com os valores dos passeios vai me ajudar muito!! To indo em abril com uma galerinha daqui do mochileiros.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Obrigado, Bruna ! Qualquer coisa é só perguntar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigovix Postado Fevereiro 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Show de relato, cara! Faço essa trip agora em abril e estas informações estão sendo essenciais. No aguardo da continuação!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 19, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Ta ficando top o relato véio! Acompanhando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Fala Rodrigo, blz ? Muito obrigado, e espero que a sua Trip seja tão boa quanto a minha ! Qualquer dúvida é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Fala Thiagão, blz ? Muito obrigado ! Espero que o relato possa ajudar muitos mochileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) ' Editado Julho 5, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros re.tsuchiya Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 olá!!! Bacana e util seu relato! De Campo Grande direto para Suarez só tem pela Andorinha? É que eu vou chegar em Campo Grande, as 8h e o próximo onibus para Suarez é só as 2h da manha... Tô tentando evitar ficar o dia inteiro em Campo Grande. Vou pra lá em 08/07/15. obrigada! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani.msouza Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Pode deixar que vou continuar o relato. Recomeçando a partir de hoje Todas as planilhas de custo já estão disponibilizadas O preço dos passeios vou colocando durante o relato. Qualquer dúvida é só perguntar ! Olá.... estou curtindo mt o seu relato... vou viajar agr em julho... to mega ansiosa.... Vc poderia passar as sua planilhas (custo, deslocamento, kit acessórios mochilão e a apostila? Os links estão la no 1° post, mas achooo que por conta da mudança do site agr aparece a msg " the extension pdf has been deactivated..." Meu emails é dani.msouza@ymail.com Brigaduuuu.... E no aguardo do relatoo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.