Membros Marcos Hoffman Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Fala Rafel, tudo bom ? Então, final de provas da Faculdade, dai to na correria. Semana q vem é ferias e irei termina-lo Qq duvida é só perguntar. Grande Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Feer Magalhães Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Vc flw dos hamburgueres de Arequipa.. Explica direitinho ai onde fica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Na calçada do Wild Rover a esquerda tem uma Lanchonete q vende Hamburguesas a 1,80 soles ... Na mesma calçada a noite a direita vende a 2,50 soles hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Feer Magalhães Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 me fartarei... Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BiaCanabrava Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Olá, tudo bem? Você chegou a postar uma planilha de custos "sua"? Não achei... Aquela da apostila é muito boa, mas está desatualizada. Desde já agradeço! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jbilontra Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 M.Hoffman estou partindo agora pra um mochilao dia 4 para bolivia, chile e peru ai gostaria de saber se vc nao tem a planilha de custo q vc flou msm q nao esteja pronta so pra dar uma ajudada na nocao dos custos, email jaozin_ribeiro22@hotmail.com , desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatimota Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Olá, M.Hoffman Cara, estou planejando fazer esse mochilão em julho... tem como vc me enviar a planilha com os custos? Thatmota@hotmail.com Desde já agradeço!!! E ainda quero ler seu relato completo, hein!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Neto Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Cara, não desiste do Relato não tem tudo pra ser um dos melhores sem dúvidas :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Pode deixar que vou continuar o relato. Recomeçando a partir de hoje Todas as planilhas de custo já estão disponibilizadas O preço dos passeios vou colocando durante o relato. Qualquer dúvida é só perguntar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Hoje lembrei que só está faltando a planilha de preços dos passeios. Mas se não conseguir acha-la vou colocando os preços durante o relato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.