Membros alexandresfcpg Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Fiquei no Loki em Lima e gostei bastante, mas curti pacas o WR de La Paz, dos três que fiquei foi o melhor, inclusive teve uma noite que mó galera do Loki colou lá com a gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 24, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 cara, o relato tem tudo pra ficar top de mais, espero que vc tenha força pra termina-lo. boa sorte e no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Neto Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Bastante ansioso para ler o Relato inteiro, parabéns pela viagem e ta servindo de muita inspiração pra mim. Abraço :'> :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uill Sewald Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 M.Hoffman!! td certo cara... Baixei a planilha que você postou!! cara o céu, isso vai me antecipar horas de pesquisa... muito obrigado mesmo!! espero poder retribuir ajudando outros mochileiros! obrigado pelas informações também, pelo que vejo, estou organizando meu equipamento corretamente. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leopbicalho Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 e ai cara,show de bola...posta pra gente a planilha de transporte/preços se possivel,valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 cara, o relato tem tudo pra ficar top de mais, espero que vc tenha força pra termina-lo. boa sorte e no aguardo. Opa, vlw mesmo Alectus ! Vou termina-lo sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Bastante ansioso para ler o Relato inteiro, parabéns pela viagem e ta servindo de muita inspiração pra mim. Abraço :'> :'> :'> :'> Vai que vai Samuel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 M.Hoffman!! td certo cara... Baixei a planilha que você postou!! cara o céu, isso vai me antecipar horas de pesquisa... muito obrigado mesmo!! espero poder retribuir ajudando outros mochileiros! obrigado pelas informações também, pelo que vejo, estou organizando meu equipamento corretamente. Abração!! Opa ! Que bom que as informações estão ajudando brother ! Qq duvida é só perguntar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 26, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 e ai cara,show de bola...posta pra gente a planilha de transporte/preços se possivel,valeuuu Logo vou estar disponibilizando as outras planilhas Leo Qq coisa é só perguntar. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 O meu camarada teu relato esta ficando legal, falta o que para terminar ? Falo isso pq muitos começam e param no meio do caminho, entendeu .. Estou aguardando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.