Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Seu relato não ta aparecendo completo pra mim. Só as primeiras partes. É só comigo isso? Só está aparecendo as primeiras partes porque ainda estou editando ele Roberta. Mas qq duvida é só perguntar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelcg Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 A parte inicial do roteiro tá bem completa, curti a organização. Acompanhando e esperando o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Udokurt Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!! Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ... Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares .... Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!! Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ... Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares .... Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah E aí Udokurt, tranquilo ? Que bom que as minhas dicas e relato estão ajudando a galera ... É a forma que eu tenho de contribuir para quem tanto me ajudou tb, ajudar outros mochileiros O bom é que você tem 1 ano pra planejar a sua viagem e organizar as coisas, assim você vai com bastante informações para o Mochilão e não passa perrengue, assim como não passei também Qualquer dúvida é só perguntar. Grande Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Valeu pela respota rápida, M.Hoggman. Mais uma dúvida, esse poncho parece não cobrir be os braços (em relação à outras capas), você teve problemas com isso? No tópico tá falando de planilha, mas só achei anexado o PDF, você pretende publicar essa planilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Sim, vou publicar as planilhas ainda. Vou editando elas enquanto escrevo o roteiro E sobre o Poncho, tranquilo. Os braços de fora não atrapalham nao rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Curti o vídeo, achei criativa a ideia. Você passou os quase mesmos dias que eu em La Paz, cheguei 24/09 e parti 27/09. Ficou em que hostel lá? Fiquei no Wild Rover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Uill Sewald Postado Novembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Marcos, Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!! Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...? tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm? Abração, Uillian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Curti o vídeo, achei criativa a ideia.Você passou os quase mesmos dias que eu em La Paz, cheguei 24/09 e parti 27/09. Ficou em que hostel lá? Fiquei no Wild Rover. Fala Alexandre, tudo bom ? Fiquei no Loki Hostel. RECOMENDO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2014 Marcos, Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!! Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...? tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm? Abração, Uillian Fala Uill, blz ? Que bom que meu relato está ajudando É o forma que tenho como agradecer quem tanto me ajudou tb, ajudar outros Mochileiros ! Já disponibilizei a Planilha de Hospedagens. Assim que tiver tempo disponibilizarei a de Transportes/Locomoção Respondendo as outras perguntas: Utilizei uma Mochila 60 + 15 (Mochilao 60L + Ataque 15L). Mas poderia ter utilizado uma de 50L tranquilamente. Além da bota levei um Tenis de Caminhada (esses de corrida) já amaciado tb. Utilizava ele para passear a noite pelas cidades e ir para as baladas tb ! Qualquer dúvida é só perguntar. Aguardo o seu relato tb. Grande Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.