Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 18, 2014 Autor Membros Postado Novembro 18, 2014 Seu relato não ta aparecendo completo pra mim. Só as primeiras partes. É só comigo isso? Só está aparecendo as primeiras partes porque ainda estou editando ele Roberta. Mas qq duvida é só perguntar ! Citar
Membros rafaelcg Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 A parte inicial do roteiro tá bem completa, curti a organização. Acompanhando e esperando o resto Citar
Membros Udokurt Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!! Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ... Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares .... Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Postado Novembro 19, 2014 Cara estou adorando e super ansioso para ler todo seu relato da viagem!! Tenho acompanhado toda hora que você atualiza ....dicas ótimas ... Irei fazer essa viagem em setembro de 2015 e o seu relato vai me ajudar muito pela igualdade de datas e lugares .... Um abraçao irei te perturbar muito até minha viagem hahahah E aí Udokurt, tranquilo ? Que bom que as minhas dicas e relato estão ajudando a galera ... É a forma que eu tenho de contribuir para quem tanto me ajudou tb, ajudar outros mochileiros O bom é que você tem 1 ano pra planejar a sua viagem e organizar as coisas, assim você vai com bastante informações para o Mochilão e não passa perrengue, assim como não passei também Qualquer dúvida é só perguntar. Grande Abraço ! Citar
Membros matozo Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Valeu pela respota rápida, M.Hoggman. Mais uma dúvida, esse poncho parece não cobrir be os braços (em relação à outras capas), você teve problemas com isso? No tópico tá falando de planilha, mas só achei anexado o PDF, você pretende publicar essa planilha? Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Postado Novembro 19, 2014 Sim, vou publicar as planilhas ainda. Vou editando elas enquanto escrevo o roteiro E sobre o Poncho, tranquilo. Os braços de fora não atrapalham nao rs Citar
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 Curti o vídeo, achei criativa a ideia. Você passou os quase mesmos dias que eu em La Paz, cheguei 24/09 e parti 27/09. Ficou em que hostel lá? Fiquei no Wild Rover. Citar
Membros Uill Sewald Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Marcos, Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!! Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...? tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm? Abração, Uillian Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 23, 2014 Autor Membros Postado Novembro 23, 2014 Curti o vídeo, achei criativa a ideia.Você passou os quase mesmos dias que eu em La Paz, cheguei 24/09 e parti 27/09. Ficou em que hostel lá? Fiquei no Wild Rover. Fala Alexandre, tudo bom ? Fiquei no Loki Hostel. RECOMENDO !!! Citar
Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 23, 2014 Autor Membros Postado Novembro 23, 2014 Marcos, Com o fim do semestre da faculdade não tenho tido tanto tempo para pesquisas como gostaria, por isso quero te parabenizar pelo relato, muito completo, objetivo, me ajudou muito!! Farei praticamente o mesmo roteiro daqui duas semanas, e não consegui pesquisar os holstels ainda... será que você poderia disponibilizá-los, por favor, como havia comentado...? tenho mais duas dúvidas, você usou uma mochila de quantos Litros? Levou só a bota, ou um par de tenis tbm? Abração, Uillian Fala Uill, blz ? Que bom que meu relato está ajudando É o forma que tenho como agradecer quem tanto me ajudou tb, ajudar outros Mochileiros ! Já disponibilizei a Planilha de Hospedagens. Assim que tiver tempo disponibilizarei a de Transportes/Locomoção Respondendo as outras perguntas: Utilizei uma Mochila 60 + 15 (Mochilao 60L + Ataque 15L). Mas poderia ter utilizado uma de 50L tranquilamente. Além da bota levei um Tenis de Caminhada (esses de corrida) já amaciado tb. Utilizava ele para passear a noite pelas cidades e ir para as baladas tb ! Qualquer dúvida é só perguntar. Aguardo o seu relato tb. Grande Abraço ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.