Colaboradores Nani84 Postado Dezembro 2, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 As fotos que vc postou foram feitas (principalmente as do Salar) com a câmera Canon citada no início do relato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letícia.amorim Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Muito bom o relato! Aguardando o fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristiano B. David Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 PARABENS e OBRIGADO, por dividir essa experiencia! Pretendo ir em maio2016, quero passar por praticamente todos lugares que citou, e suas informções vão ajudar muito! Espero que continue o relato!! Abraços e boa sorte nas proximas tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Cardoso Postado Dezembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Quero muito começar a viajar, mas a grana e curta, queria fazer mochilao, pois acho mais emocionante e mais em conta. Sou leigo pois nunca sai do Brasil, se puder me ajudar eu agradeço. Se for em maio e quiser companhia eu vou achar ótimo. Meu wathzapp 035988894109 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Valeu galera ! Agora vou dar continuidade e nao vou parar. Vou escrever uma parte do relato por dia rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.