Membros robertomleao Postado Novembro 15, 2014 Membros Postado Novembro 15, 2014 Pessoal, Mochilei durante alguns anos e parei. Perdi a prática. Estou indo de férias pro Ceará e estou MUITO interessando em fazer um mochilão de Jericoacoara até os Lençóis Maranhenses. Alguem tem alguma dica? Moro no Rio de Janeiro e estou pensando em sair de Fortaleza no dia 04 de janeiro. Dia 10 ou 11 sair de São Luiz de avião pro Rio de Janeiro. Se tiver alguem aí indo na mesma época ou que já tenha ido, estou aceitando todo tipo de informação. Especialmente dicas de como baratear a viagem. Abraços. Citar
Membros DIEGOROBLE Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Pessoal,Mochilei durante alguns anos e parei. Perdi a prática. Estou indo de férias pro Ceará e estou MUITO interessando em fazer um mochilão de Jericoacoara até os Lençóis Maranhenses. Alguem tem alguma dica? Moro no Rio de Janeiro e estou pensando em sair de Fortaleza no dia 04 de janeiro. Dia 10 ou 11 sair de São Luiz de avião pro Rio de Janeiro. Se tiver alguem aí indo na mesma época ou que já tenha ido, estou aceitando todo tipo de informação. Especialmente dicas de como baratear a viagem. Abraços. Excelente rota! Moro em Jeri. Precisar avisa... Citar
Membros rafaelyas Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 E ai, deu certo a viagem? Pretendo fazer esse trecho em abril. Vou pegar um vôo de Recife pra Fortaleza e de lá parto pra fazer a rota das emoções. Dicas, ajuda, tudo é bem vindo... rsrsrs Citar
Membros naatypasquini Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Rafa vc fez essa rota? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.