Membros Izoel.Curitiba Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Alguém sabe como anda a segurança para motociclistas no caminho de Foz até Assuncion-PY ??? Vejo que muito vão ao Atacama, quase todos por Corrientes e Resistência. Alguém passou de Foz à Assuncion no PY de moto ou carro particular recentemente (um ano) ? Como foi sua viagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipec Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Fala brother, fui novembro passado. Achei o retão bem tranquilo, entretanto fiquei bastante atento a policia. Depois de passar numa barreira, percebi pelo retrovisor que uma viatura veio atras de mim e ficou me seguindo de longe, por muitos kms... Andava na velocidade da via e nao fazia ultrapassagens. Desistiram e foram embora. Se der mole, querem propina. Dá uma olhada no relato: http://www.roadgarage.com/viagem-py-ar-bo-pe Depois de Assuncion, fiz a fronteira em Clorinda e subi pela 81 na Argentina, ao invés da 16. Achei que valeu a pena, só cuidado com os postos de combustivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.