Membros Dani-Ella Postado Maio 26, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2005 Vamos aos NÚMEROS$id="red"> Passagem (Rio-Santiago, Lima-Rio): 1.350,00 Chile: U$160 (Santiago) + 170 (P. Varas/Pucon) + 177 (San Pedro) = 507 dólares Bolívia: U$85 (Uyuni) + 110 (La Paz) + 15 (Copacabana) = 210 dólares Peru: U$20 (Puno) + 256 (Cusco) + 137 (Arequipa) = 412 dólares No total foram gastos R$ 4.455,00id="red">, incluindo todo transporte terrestre, hospedagem, refeições e passeios/tours. Mas é preciso considerar que não fiz uma viagem do tipo pão-durice-total. É possível viajar por bem menos, mas acho que não vale a pena economizar nos passeios. Poupe dinheiro nos albergues e comida. Afinal, qual a graça de viajar pra um país e não visitar as principais atrações? É como vir ao Rio e não ir ao Corcovado ou Pão de Acúçar só pra salvar uma graninha. Minhas próximas paradas serão Londres em outubro, e Ásia no próximo ano. Em breve vou postar as fotos, ok? Beijuxxxxxxxxxx a todos e bom feriado [:I] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani-Ella Postado Maio 26, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2005 Ainda não postei todas as fotos. Na verdade, faltam muitasss. Mas aos poucos vou atualizando o álbum. Por enquanto fica apenas uma amostra grátis..rs http://tuttydani.multiply.com/photos/album/5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PedrodePortugal Postado Maio 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2005 Espectaculares as fotos! [8D] Dá vontade de fazer o mesmo... agora, já, neste preciso momento! [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Maio 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2005 Daniela, parabéns pelo relato (que está muito show) e pela viagem. As fotos tb ficaram lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prometeuslz Postado Maio 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2005 Daniela, Obrigado pelo relato. Vai ajudar muito quem tiver interesse em fazer o mesmo roteiro. Parabéns! Johelton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo_sales Postado Maio 29, 2005 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2005 Dani, o seu relato está muito e estou pensando simplesmente em fazer, exatamente, o msm trajeto.. Só quero alterar algumas coisas no Peru, pois quero aproveitar mais um pouco. Eu gostaria de saber quanto tempo durou sua viagem... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani-Ella Postado Maio 30, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2005 Oieeeeee !!! Poxa, fico contente em saber que tanta gente gostou do relato. Ficou bastante longo, eu sei, mas são tantas coisas. Beier, Só vi o Esporte Espetacular desse domingo, mas foi esse mesmo downhill que fiz. Foi maravilhoso poder relembrar da viagem pela tv. Pedro, As fotos ficaram legais, mas nem dá pra chegar perto da beleza dos lugares por quais passei. Vc precisa ir e conferir! Patricia, Você me deu altas dicas, obrigada mesmo! Prometeus, Aqui no Mochilkeiros é assim memso, um sempre ajudando ao outro. Rodrigo, A viagem durou exatos 32 dias, mas isso contando muitas horas de deslocamento dentro de ônibus...rs De repente alguém está se perguntando onde estão as fotos de Santiago e Púcon. Simplesmente não tem! Tive um problema com minha máquina digital e perdi 300 fotos qdo fui descarregar num cyber lá de San Pedro. Quase matei o cara! Mas agora já era, essas imagens vão ficar mesmo apenas na minha lembrança. Em breve vou organizar com calma as fotos do Peru, e aviso aqui, ok? Ótima semana, viu? Beijuxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laurence Madureira Postado Junho 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2005 Dani, Ficou show de bola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kfelicio Postado Junho 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2005 Dani, Imprimi as 11 folhas de seu relato, pelo comentários parece que foi SHOW DE BOLA. Parabéns pela iniciativa, com certeza vai me ajudar no meu Projeto America 2006. Ahhhh foi o Grande Chico Neto que me indicou se relato. Detalhe ... tb gostaria de saber das partes Sordidas .. rss ! Abraços e Sucesso, Kleber - SP ______________________________________________________ " Sem aventura .... não sei o que seria da minha vida " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani-Ella Postado Junho 8, 2005 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2005 Laurence, Oieeeee! você por aqui? Que bom que gostou. E os nossos chopps com a galera? Já faz tempo...rs Oi Kleber, Caramba? 11 folhas??? Não sabia que eu tinha escrito tanta coisa. Conta mais sobre o seu projeto, poxa. E vc tem toda a razão sobre o Chiconeto, ele é grande mesmo, um grande amigo Sobre as partes sórdias, quem sabe um dia publico num livro, hahaha Beijuxxxxxxxxx pra vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.