Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, pessoal. Alguns aqui já me conhecem (eu acho). Rs. Tenho um blog de viagens, no qual relato minhas viagens. Como além de viajante, também sou mestre em Literatura, há no blog várias crônicas sobre viagem que podem ser do interesse. Tem muitos posts sobre a Europa e América do Sul (atualmente moro na Colômbia), há atualizações diárias, então se possível, peço que curtam a página.

Segue o link:

www.uziporai.com.br

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Atualmente estou postando no blog muitos vídeos de coisas interessantes que vejo em Bogotá, cidade onde estou morando há um mês.

O último vídeo que gravei foi a apresentação que o grupo australiano Strange Fruit fez por aqui. Olhem só que bonito:

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal!

Meu nome é Gilcea, mas pode me chamar de Gil. Sou carioca, administradora e advogada, embora viva no Brasil, sou apaixonada pela Europa! Adoro viajar, adoro descobrir coisas novas, adoro vinho, adoro gastronomia, e, como vocês irão perceber quando acessarem no blog, amo a Itália!!! Considero que a felicidade e viajar estão diretamente relacionados, por isso decidi dividir com vocês as minhas experiências. Espero que gostem! O link do blog é http://europaemdetalhes.blogspot.com.br/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...