Membros EduardoColombo Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Oi gente! Boa tarde. Estou indo para Londres no ano que vem e a passagem aérea fica muito mais barata quanto opto por um Stopover em Cairo ou em Tel-Aviv. A passagem com stopover ficará em R$1400,00 pela Alitalia, enquanto a passagem direta mais barata para Londres (Ethiopian Airlines) que realiza escala no Togo e Ethiópia ficará em R$1800,00. São apenas de ida, visto que não pretendo voltar tão cedo. Com R$400,00 creio que consigo ficar em um Hostel por 3/4 dias e conhecer bastante uma das cidades, pois não tenho luxos onde se hospedar e nem de espera em aeroporto. Vi que em Cairo os preços são muito mais baratos porém o comércio é um pouco difícil de lidar, já em Tel-Aviv é mais caro porém creio que os pontos turísticos são mais baratos e é uma cidade com IDH melhor... Já a hospedagem é semelhante. Gostaria de saber a opinião de vocês: Em qual local vai ficar mais barato esses 4 dias? Alguém tem informações tabeladas sobre preço de transporte/alimento e etc? Vou sozinho, onde vou conseguir me virar melhor com o inglês? Pretendo ser muito econômico e barganhar bastante. Citar
Membros EduardoColombo Postado Novembro 14, 2014 Autor Membros Postado Novembro 14, 2014 Sim, sou duplo-cidadão Italiano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.