Membros cydvinicius Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Buenas! Estou começando a montar meu itinerário por terras kiwis e gostaria de saber quais são as companhias aéreas que operam dentro da nova zelândia, achei apenas duas na internet: Air New Zealand e JetStar. Existem outras? podem ser menores também. Mesma coisa para companhias de ônibus, estou pensando em pegar as companhias tradicionais e não aquelas para turistas, acredito que assim ficará mais barato e posso fazer os trajetos ao meu gosto. Além disso, como é a malha ferroviária da Nova Zelândia? Viajei de trem pela europa e foi uma das minhas melhores experiencias, inclusive para economizar noites em hostels. Obrigado desde já!! Citar
Membros tatá as Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Acho que são só essas 02 aéreas mesmo... Jet Star sempre tem promoções, Air New Zealand é legal mas um pouco mais caro. E usei ônibus muitas vezes tbm, compensa bastante às vezes passar a noite viajando... http://nakedbus.com/nz/bus/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.