Membros patinozaki Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 A pessoa criou o tópico em Novembro de 2014, nunca respondeu uma mensagem se quer e quase um ano depois ainda tem pessoas postando no tópico e esperando uma responsta ãã2::'> ãã2::'> Não seria melhor criar um novo tópico ????? é pq a esperança é a última que morre Link para o comentário
Membros RenatoFraga Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 BOM DIA GALERA, MEU NOME É RENATO E ESTOU PRA SAIR NUMA VIAGEM DE BIKE EM JANEIRO PELO BRASIL, SEM DESTINO CERTO MAS COM FOCO NOS PARQUES NACIONAIS E CIDADES HISTORICAS. MAS SEM ROTEIRO DEFINIDO AINDA, TENHO UMA LISTA DAS CIDADES QUE QUERO PASSAR E NO CAMINHO VOU ESCOLHENDO A DA VEZ HEHE QUEM QUISER PARTIR NESSA TAMO AE, SOU DE VILA VELHA - ES, VOU SEM MUITA GRANA E COM MUITA FÉ E CORAGEM HEHE WWP: 27 995057075 , SÓ CHAMAR LA QUE A GENTE TROCA UMA IDEIA Link para o comentário
Membros Eduardo Horowitz Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Estou indo com um amigo para o Uruguai, ainda sem roteiros, só com um esboço. Sairemos no dia 12/01/16 de Porto Alegre, já está confirmado! Quem quiser combinar alguma coisa é só chamar no whats: 61-91450316 Link para o comentário
Membros AugustoEuzébio Postado Dezembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 olá me chamo Augusto mais podem me chamar de Gugu , moro em São Bernardo do Campo - São Paulo e gostaria de viajar para algum lugar fora do Brasil , pensei em ir ate o porto de Santos e pedir carona em algum navio ou barco, meu principal objetivo seria chegar aos eua mais qualquer lugar ja esta bom kkkk, tenho apenas 21 anos e zero experiencia em viagens por isso queria alguem pra ir junto seria bem legal, quem tiver alguma proposta de viagem me manda msg :'> Link para o comentário
Membros lete.feitosa Postado Dezembro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Galera me botem em algum grupo ou falem comigo o destino que estão pretendendo ir! Quero ir muito. Chamem no whats 85 996808576 Link para o comentário
Membros Marcela Moya Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 To na mesma! To topando coisas novas,melhores épocas para mim são julho,agosto e final de ano! beijo galera Link para o comentário
Membros Thomas Dos santos Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 tenho 19 anos estou a procura de uma pessoa pode ser um grupo para sair neste mundão lembrando que com dinheiro ou sem caso queira conversa me chama no face ou no whats Face:https://www.facebook.com/thomas.barbosa.75 whats : 75 9 98891909 Link para o comentário
Membros Thomas Dos santos Postado Março 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2016 Boa noite pessoal. Também compartilho da mesma ideia.Mas uma pequena duvida, em valores, o que seria " pouco dinheiro" para vocês? Se alguém quiser add o/ wpp: 62.8175-6529 pra mim pouco dinheiro e pouco mesmo só pra da aquele ponta pé e dai em diante vivemos dia por dia :3 caso queira entre em contato comigo pelo whats : 75 9 98891909 Link para o comentário
Membros babyroo Postado Março 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2016 Procuro pessoas qu curtao viajar grupo zap add 0819 8582-6859 Link para o comentário
Membros Murilo Sanderson Postado Abril 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2016 Boa tarde !! Comecei hoje um planejamento muito fera, do qual comprarei uma passagem apenas de ida para o Tailândia! e começarei a rodar o mundo atras de cultura, experiencias de vida, alguns trabalhos voluntários, entre outras oportunidades que aparecer, ate janeiro, que é uma época quente pelos países asiáticos dos quais pretendo começar uma jornada sem fim! irei sozinho mas, nada impede de alguém querer me acompanhar em algum trecho ou ate aonde sentir-se a vontade! estou começando a juntar um dinheiro, pretendo fazer um blog e vlog , entre outras formas de poder fazer bicos para me locomover de um país a outro! caso queiram entrar em contato comigo ai vai 61 9260-6356 valeeeu!! Link para o comentário
Posts Recomendados