Membros nohemy.torrejon Postado Outubro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Olá, vamos viajar em Dezembro? Planejo conhecer Argentina. Vamos?! Galeraaa !! A vida é muito curta, bora se aventurar. Com pouquinho dinheiro estou saindo do meu trabalho e quero viajar, sem destino, onde o vento, mar, natureza me levar..Estou livre a partir do dia 10 de novembro . Link para o comentário
Membros alex.alves Postado Outubro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Olá, vamos viajar em Dezembro? Planejo conhecer Argentina. Vamos?! Galeraaa !! A vida é muito curta' date=' bora se aventurar. Com pouquinho dinheiro estou saindo do meu trabalho e quero viajar, sem destino, onde o vento, mar, natureza me levar..Estou livre a partir do dia 10 de novembro .[/quote'] Olaa, Estarei livre apartir de Dezembro, qualquer cosia só da um toque, quero sair sem destino tbm, e Argentina seria uma boa ideia rs ZAP : 11 959183675 - Link para o comentário
Membros daniel battman Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 oi ingrid tudo bem?? meu nome e daniel,eu tambem tenho 18 anos e pretendo fazer faculdade de filosofia mais pra frente e eu to querendo sair em uma viajem sem destino e sem data pra voltar,quero acumular muitas experiencias e me conhecer mais entrei nesse forum hj e vi seu post,nao sei se ja viajou,mais eu rezo pra que nao pfv se nao tiver viajado e ainda quiser ir entre em contato cmg obb meu numero 31993093204 pode me chamar noo whats Link para o comentário
Membros kedesoul Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Boa noite pessoal. Também compartilho da mesma ideia. Mas uma pequena duvida, em valores, o que seria " pouco dinheiro" para vocês? Se alguém quiser add o/ wpp: 62.8175-6529 Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 A pessoa criou o tópico em Novembro de 2014, nunca respondeu uma mensagem se quer e quase um ano depois ainda tem pessoas postando no tópico e esperando uma responsta ãã2::'> ãã2::'> Não seria melhor criar um novo tópico ????? Link para o comentário
Membros Pai Juruna Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Trota, com essa acho que vc acaba de sepultar mais uma vez o tópico. kkkkkkkk Link para o comentário
Membros andressaluiza Postado Outubro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Estou desejando viajar, conhecer novos lugares se essa viagem sair, tenho interesse qualquer coisa chama no whats: 9881944424 Link para o comentário
Membros Willianco C. B. Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Também estou na mesma situação. Não tenho muito dinheiro, mas não quero luxo, quero experiencias, quero conhecer pessoas, lugares, culturas.. E estava planejando fazer isso agora no final de 2015. Eu vi que tem uma galera querendo fazer o mesmo aqui também, vamos nos unir, acaba que pra quem tem medo de ir sozinho já vai estar resolvido, e pra quem não tem nós faremos novas amizades. Abraço a todos. Link para o comentário
Membros Jhon free Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Também estou com esse pensamento Link para o comentário
Membros Jhon free Postado Novembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Hahaha verdade Link para o comentário
Posts Recomendados