Membros sd santos Postado Novembro 13, 2014 Membros Postado Novembro 13, 2014 Ficarei do dia 29 de novembrk a 14.de dezembro passandk por, barcelona, Amsterdã, londres e paris. Queria dicas.sobre oq levar.de.roupa de frio, tenho uma jaqueta Luva, gorro, cachecol. Sobre calças? Estava pensando em levar 2 jeans e uma tipo moleton por baixo. E.sobre tênis, seria um mizuno tipo de.corrida, varias meias... sobre lavagem d roupa cm funciona em hosteis e cm esse clima? Acham q 15.dias oq seria necessário? ..sao mtas perguntas, mas oq me ajudarem agradeceria muito. Citar
Membros sd santos Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Postado Novembro 13, 2014 Obrigado adriano pelas dicas. Vou levar um tenis mais fechado!.. Esse periodo que citei acima, acha q estara mt frio msm?... cm começaremos por barcelona, e nao sera mt frio, poderiamos comprar o restante por la. Sai mais barato? Citar
Membros sd santos Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Postado Novembro 13, 2014 Tinha criado um tópico, mas vou cita lk aqui para ver.sua opinião. O q acha de ir de onibus de londres a Amsterdã? Esse percusso tem paisagens interessantes, q vale a pena?. Pensei em ir d onibus pelos horários, se.eu sair de trem no horário mais cedo de.londres chegarei em Amsterdã as.14:30 por ai. E perderia a manha. Ja indo de onibus seria a 1/3 do valor, e poderia ser um turismo diferente. E chegaria 09:00. Oq sugere? Citar
Membros sd santos Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Postado Novembro 19, 2014 Obrigado adriano pelas informações. Estou pensando em levar uns 82.euros.por dia. Fora hotel, trem e aviao. Acha q da? Isso cm o padrao simples mesmo, so o básico. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.