Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2014 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2014 Entre a Nepal e Minipack da Azteq fique coma Nepal. Quase o mesmo peso, e a Nepal cabem duas pessoas e tem duas portas e dois avancês. Entre a Falcon e a Fit, nenhuma... ... vocês está saindo de uma das melhores barracas vendidas no Brasil pra uma das piores (a Fit). A Falcon ainda quebra um galho, mas não espere dela grandes coisas. Tem gente que usa e vai que vai, mas lembre-se que são 3.000 mm contra 800 mm de impermeabilização. Citar
Membros lucasmpm Postado Novembro 17, 2014 Autor Membros Postado Novembro 17, 2014 A Nepal também foi a minha barraca de escolha, entre as vendidas aqui no Brasil!! Porem fiquei na dúvida em relação a Fit ou a Falcon, porque a onde estou indo, é um camping bem tranquilo, duvido muito que tenha condições de tempo muito adversas. A Falcon "é a melhor entre as baratas", deu pra ler em outro tópico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.