Membros Zaqueu Serra Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Estarei em Vinã del Mar / Valpa de 29 dez a 01 jan .... qualquer coisa tamoo juntoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zaqueu Serra Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Salve galera ... estarei dia 27 e 28 em santiago ... 29, 30 e reveillon em Valpa / Viña ... bora agitar algo !!! add no whats ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shenny Souza Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Gostei da ideia da festa no Castillo Hidalgo pois falaram que Val fica cheio demais , não quero dificuldade para voltar para o Hostel, mas valeu Zaqueu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tom_e_Rosana Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Eu, minha esposa e um casal de amigos estaremos em Santiago entre 28/12 a 03/01. Caso queiram encontrar, é só falar. https://www.facebook.com/tomjorge https://www.facebook.com/hugo.dias.543 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shenny Souza Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Irão assistir a queima de fogos aonde? em alguma festa, em Valpo ou Vila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tom_e_Rosana Postado Dezembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Ainda não decidimos o que fazer no reveillon. No dia 29 estamos querendo conhecer as thermas del Plomo. Caso alguém queira acompanhar, precisamos de mais pessoas na excursão do Jorge. http://www.jorgeexcursiones.cl/excursiones.php?excursion=termas_plomo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renan_fcb Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Olá Pessoal, boa tarde ! Estou indo com uma amiga para o Chile de 20/12 a 03/01, alguma sugestão de roteiro??? Outra coisa: em qual lado sentar no avião na ida para apreciar a Cordilheira dos Andes? Já fiz algumas pesquisas, uns dizem lado direito, outros esquerdo e eu não consigo chegar a uma conclusão! ãã2::'> Quem já foi, ou tem essa informação, poderia me dizer???? Aguardo retorno! Abraços Faby Ow, chego por lá dia 20 e fico até dia 25 de dezembro. Tou indo só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacy_Gyn Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Mais duas brasileiras em Santiago, no natal. Eu e minha filha. Estaremos entre os dias 20 e 28 de dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renan_fcb Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Mais duas brasileiras em Santiago, no natal. Eu e minha filha. Estaremos entre os dias 20 e 28 de dezembro. Vamo fazer um tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evandroRJ Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Interessante.Tá custando quanto este passeio da excursão?é passeio para o dia inteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.