Membros FabianaAraujo Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Tb estarei em Santiago/Viña del Mar/Valparaiso no Natal e Ano Novo, mas ainda não sei o que fazer lá... Alguma dica??? Olá Tudo bem???? Após algumas pesquisas aqui mesmo no site consegui essas dicas sobre essas festas: NATAL NO CHILE E finalmente, uma alternativa algo mais econômica é a que oferece o restaurante Estró em Las Condes, com um custo de 50.000 pesos (100 usd) para adultos e 25.000 (50 usd) para as crianças REVEILLON NO CHILE A festa mais popular é a que acontece em frente à torre Entel, na Alameda (a avenida mais importante de Santiago). É tipo o Reveillon da Avenida Paulista, sabe? Com queima de fogos, apresentadores e a presença de diferentes artistas. Para essa não se paga entrada e ali o pessoal costuma chegar cedo e fazer um lanchinho. À meia noite a emoção é tanta que o pessoal abraça até os mendigos e policiais. Outro lugar muito popular para se passar a meia noite do novo ano é a cidade de Valparaiso. A queima de fogos lá é lindíssima, são longos minutos em que os fogos de artificio iluminam o mar e a multidão delira e vibra cada segundo. E daí segue as comemorações nos locais noturnos da cidade. Espero que ajude Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Olá Pessoal, boa tarde ! Estou indo com uma amiga para o Chile de 20/12 a 03/01, alguma sugestão de roteiro??? Outra coisa: em qual lado sentar no avião na ida para apreciar a Cordilheira dos Andes? Já fiz algumas pesquisas, uns dizem lado direito, outros esquerdo e eu não consigo chegar a uma conclusão! ãã2::'> Quem já foi, ou tem essa informação, poderia me dizer???? Aguardo retorno! Abraços Faby Olá! na verdade acho que esse negócio do lado depende. rsrsrsrs Não sei se o avião passa no meio das cordilheiras daí dá para ver dos dois lados do avião, ou se o avião pode descer de qlq lado da pista, dependendo do vento.rsrsrs anotei no roteiro para ir do lado direito, mas não consegui marcar assento e me colocaram do lado esquerdo. A vista foi linda do mesmo jeito. rsrsrs tenho um arquivo com bastante informações, mas não consigo anexar ele aqui. me manda email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nbitencourtf Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 uma brasileira que mora em santiago e tem um blog fez uma postagem sobre reveillon no chile.. e disse ser bem diferente do Brasil.. Inclusive fogos são proibidos.. para soltar tem que ter autorização, e que uma ou outra aglomeração que tem é de turista.. o blog acho que é pigmento F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shenny Souza Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Irei com uma amiga passar o Ano Novo 2014/2015 em Santiago, gostaríamos de dicas de lugares para passar a virada, e que seja divertido, podem ser festas ou lugares para ver uma boa queima de fogos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luan2santos Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Buenas pessoal! Estarei em Santiago 24/12 - 28/12. Vou com mais dois amigos. Me chama lá no zap Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciaradutra Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Tb estarei em Santiago, chego dia 29/12/14 até 06/01/15. me indicaram esse lugar http://www.fiestacastillohidalgo.cl/tickets.html mas qualquer coisa aceito sugestões tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciaradutra Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Olá, tb estarei em Santiago com uma amiga de 29/12 a 06/01/15... podemos combinar algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shenny Souza Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Sim, me pareceu interessante essa festa, você já comprou tickets? Ouvi falar em Valparaiso e Vina del mar também seriam lugares interessantes, não vejo ninguém muito seguro quanto a qualidade do Ano Novo no Chile, estou começando a achar que não deve ser tão bom assim Eu chegarei dia 28/12 e fico até 18/01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RICHEL Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 tbm vou passar ano novo e natal em santiago qlqr dica é bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shenny Souza Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Obrigada Camila, irei visualizar o post pois já estou ficando tensa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.