Membros natmuggiati Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Reveillon 2014/2015 em Santiago Pessoal, Alguém ai vai para o ano novo em santiago ou já passou algum ano novo lá? Preciso de dicass! Onde ficar, festas, etc... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabianaAraujo Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Olá Pessoal, boa tarde ! Estou indo com uma amiga para o Chile de 20/12 a 03/01, alguma sugestão de roteiro??? Outra coisa: em qual lado sentar no avião na ida para apreciar a Cordilheira dos Andes? Já fiz algumas pesquisas, uns dizem lado direito, outros esquerdo e eu não consigo chegar a uma conclusão! ãã2::'> Quem já foi, ou tem essa informação, poderia me dizer???? Aguardo retorno! Abraços Faby Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabianaAraujo Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Pessoal, Poderiam me ajudar??? Não recebi nenhuma resposta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellencp Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Tb vou passar o réveillon em Santiago. Queria dicas de restaurantes ou bares p ceia e posterior comemoração. Verifiquei alguns hotéis que oferecem o serviço e está muuuuuuito caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juli_jud Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Estarei em Valparaíso no reveillon =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natmuggiati Postado Novembro 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Tb estarei em Santiago/Viña del Mar/Valparaiso no Natal e Ano Novo, mas ainda não sei o que fazer lá... Alguma dica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu1Z Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Olá! Em relação ao Natal, não posso ajudar...chego dia 26 com mais 6 amigos! Sobre o ano novo,temos um tópico em outro parte do fórum discutindo sobre o reveillon: reveillon-chile-2014-2015-t96510.html Resumindo: uma galera vai passar em Valparaíso/Viña e outra em Santiago. Pra galera de Santiago, acho que a maioria vai pra festa do Castillo Hidalgo (http://www.fiestacastillohidalgo.cl/)! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristina-mg Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Olá Fabiana, Na ida para Santiago, vá do lado direito. E na volta para o Brasil do lado esquerdo. (deixei uma foto que tirei em junho desse ano em anexo) Tem muita coisa bacana para conhecer em Santiago, tudo depende do que você gosta. Mas não deixe de conhecer o Cerro de Santa Lúcia e o Cerro São Cristobal. Este último é bem grande, um parque que possui um zoológico e no seu topo está o Santuário Imaculada Conceição. Pode subir tudo utilizando um funicular que te leva aos dois locais e a vista lá de cima é espetacular. Também não deixe de conhecer a Vinícola Concha Y Toro. Fica perto de Santiago e dá pra ir de metrô. Outros pontos turísticos que você pode conhecer: Paseo Ahumada e Paseo Estado (compras) Quarteirão Paris-Londres Plaza de Armas (nos arredores vai encontrar o Correo Central, Catedral Metropolitana, Museu Histórico Nacional) Museu de Arte Precolombino Centro Comercial Casa Colorada Shopping Patio Bellavista Palácio La Moneda Museu da Memória e dos Direitos Humanos Museu Nacional de História Natural do Chile Parque das Esculturas Mercado Central Teatro Municipal Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabianaAraujo Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá! Em relação ao Natal, não posso ajudar...chego dia 26 com mais 6 amigos! Sobre o ano novo,temos um tópico em outro parte do fórum discutindo sobre o reveillon: reveillon-chile-2014-2015-t96510.html Resumindo: uma galera vai passar em Valparaíso/Viña e outra em Santiago. Pra galera de Santiago, acho que a maioria vai pra festa do Castillo Hidalgo (http://www.fiestacastillohidalgo.cl/)! Abraços! olá Lu, obrigada pela sua resposta, eu chego dia 21 com uma amiga, vamor rodar a Cidade e alguns pontos turísticos próximos a Santiago porem no Natal e Reveillon não programamos nada ainda! Soube por uns amigos que já foram que o Reveillon em Valparaíso é frustante!!!! ai tô meio perdida sem saber pra onde ir. Quem sabe não nos juntamos a sua galera??? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabianaAraujo Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Olá Fabiana, Na ida para Santiago, vá do lado direito. E na volta para o Brasil do lado esquerdo. (deixei uma foto que tirei em junho desse ano em anexo) Tem muita coisa bacana para conhecer em Santiago, tudo depende do que você gosta. Mas não deixe de conhecer o Cerro de Santa Lúcia e o Cerro São Cristobal. Este último é bem grande, um parque que possui um zoológico e no seu topo está o Santuário Imaculada Conceição. Pode subir tudo utilizando um funicular que te leva aos dois locais e a vista lá de cima é espetacular. Também não deixe de conhecer a Vinícola Concha Y Toro. Fica perto de Santiago e dá pra ir de metrô. Outros pontos turísticos que você pode conhecer: Paseo Ahumada e Paseo Estado (compras) Quarteirão Paris-Londres Plaza de Armas (nos arredores vai encontrar o Correo Central, Catedral Metropolitana, Museu Histórico Nacional) Museu de Arte Precolombino Centro Comercial Casa Colorada Shopping Patio Bellavista Palácio La Moneda Museu da Memória e dos Direitos Humanos Museu Nacional de História Natural do Chile Parque das Esculturas Mercado Central Teatro Municipal Espero ter ajudado! Obrigada Cristina, muito preciosas essas dicas! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.