Membros giselegcardoso Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Pessoal, eu e meu namorado vamos para Lima dia 31 de dezembro e vamos nos hospedar em miraflores. Como vamos chegar bem em cima do laço não teremos como pesquisar/procurar na hora, pois acho que vai ser corrido e provavelmente nem tenha lugar em restaurantes e afins... Não sabemos qual o costume deles para passar o réveillon lá mas gostariamos de opiniões! Queremos jantar, mas pode ser antes da meia noite... depois pode ser balada, praia ou qualquer coisa que achem legal! obrigada Citar
Colaboradores fmayrink Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Gisele, Deve ter algo no Larcomar, um shopping a céu aberto de frente para o mar que fica em Miraflores, no final/inicio da avenida Larcomar. Você pode ter uma visão aérea dele aos 3'33'' desse vídeo: * Se puder fuja de Lima! Vá para Cusco direto... Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.