Membros murilloabarbosa Postado Novembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Foz, Mendonza, Santiago, Bariloche, Buenos, Montevideu, Porto alegre de carro Julho de 2015 alguem anima???? a viagem deve durar aproximadamente 25 dias!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulinha Pacheco Postado Novembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 OIá! To super afim de viajar pela américa do sul de carro tbm!!! De onde vc é?me passa seu face ou seu wpp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilloabarbosa Postado Dezembro 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 064 9992-2859 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clarissa.mourao Postado Janeiro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 opa..gostei da ideia! Tem algum roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laion Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Opa, estava montando um roteiro exatamente nessas cidades bem em Julho, mas estava pensando em ir de avião pois não tenho carro. Sou de São leopoldo/RS bem próximo de Porto Alegre. Tens como me passar teu contato para ver se rola fazer a viagem? meu email é: laion_lwt@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.