Membros leonardo.klein.182 Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Boa noite mochileiros tudo bem? estou prestes a fazer meu primeiro mochilão (final de fevereiro e inicio de março). E escolhi o chile como destino, um país que sempre me encantou. Estava certo que iria de avião até Santiago porém pesquisando as passagens saindo de Porto Alegre-RS me assustei com os valores. Pesquisei e vi que indo de ônibus consigo economizar RS400,00 porém a viagem dura em média 36h. Algum conselho de qual vale mais a pena? o Caminho de Porto Alegre a Santiago via terrestre vale a pena pelo trajeto?? Fico no aguardo dos amigos. Obrigado! Leonardo Klein Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Não,só se tiver tempo para ir parando. RS se não conhece é a mesma paisagem do interior de Argentina. Até chegar aos Andes não tem nada demais,porém a passagem por eles é espetacular. Mesmo assim,eu que conheço tudo,jamais fiz esse caminho direto. Citar
Membros Pai Juruna Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Acho que só vale a pena se estiver com tempo sobrando. Já viajei umas 48 horas de busão até São Luís e achei legal; fiz amigos no busão. Nas paradas tomava cerveja e levava mais algumas na sacola. kkkkkkkk Ah, nessa época eu não tinha preocupação com tempo de férias. Já hj meus dias são contadinhos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.