Membros vitor_lmiranda Postado Novembro 11, 2014 Membros Postado Novembro 11, 2014 Boa tarde pessoal, eu e meus amigos estamos planejando uma viagem de RV de dezembro a janeiro envolvendo essas cidades : Denver->Chicago->Detroid->Boston->New York->Philadelphia->Miami->Denver. Mas nós nunca fizemos viajamos de RV nem num clima tão frio. Voces poderiam dar algumas dicas para nós? A primeira dúvida diz respeito a tempestades de neve, voces pensam que é seguro viajar nesse periodo por essas cidades?? Eu sei que ficaremos presos algumas vezes pelas nevascas, mas voces acham que vale a pena esse destino? E qualquer outra dica sobre essa viagem é bem vinda, nos não temos experiencias com esse tipo de viagem. obrigado Citar
Membros antonio dos santos junior Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 ola Vitor, com relação ao tempo q vc vai ficar como vc vai fazer para comprovar na imigração a sua permanência... pois vou ficar 28 dias em dezembro e o pessoal falou q é muito tempo para ficar... vc sabe de algo a respeito disto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.