Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, faz alguns meses que eu e meu esposo estamos cogitando a possibilidade de morar no Ceará, o mais engraçado é que sou cearense, mas não conheço meu estado, sou do interior, mais de 500km da capital, há 11 anos sai de lá. Atualmente moramos em Manaus, uns 3 anos que estamos aqui, o meu esposo tem um bom emprego e eu não consegui minha colocação, mas esse não é o maior problema. O problema foi a adaptação que não aconteceu de fato, não é a cidade que gostaríamos de fixar endereço e como temos filho pequeno (3 anos), estamos querendo parar. A dúvida é ir pra onde pra recomeçar, daí pensamos em Fortaleza ou cidades vizinhas como Caucaia e São Gonçalo do Amarante que nas pesquisas estão crescendo bastante por conta do Pecém. Alguém pode nos ajudar com informações sobre custo, qualidade de vida, segurança, emprego... Agradeceria muito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...